domingo, 29 de janeiro de 2012

COMO TODAS AS PESSOAS DO MUNDO VÃO VER A VOLTA DE JESUS ?


BENTO XVI PRETENDE QUE OS CRISTÂOS SEJAM UNÂNIMES NAS QUESTÔES MORAIS


"Bento XVI disse hoje no Vaticano que o mundo atravessa uma “profunda crise de fé, acompanhada pela “perda do sentido religioso”, fatores que constituem “o maior desafio para a Igreja de hoje”.

Depois de sublinhar que a “renovação da fé” deve ser aprioridade” de “toda a Igreja” e do diálogo ecuménico, o Papa expressou o desejo de que o “Ano da Fé”, a iniciar em outubro, contribua para “tornar Deus novamente presente no mundo”, refere a Sala de Imprensa da Santa Sé.

O discurso aos participantes na assembleia da Congregação para a Doutrina da Fé, organismo que Bento XVI dirigiu antes de ser eleito Papa, centrou-se no diálogo ecuménico, no âmbito da Semana de Oração para a Unidade dos Cristãos, que terminou na quarta-feira.


A intervenção realçou os bons frutos” do diálogo ecuménico mas alertou para o risco de uma falsa paz entre os cristãos e de um indiferentismo, que exigem “vigilância”.

Bento XVI pretende que os cristãos sejam unânimes nas questões morais, como a vida, família, sexualidade, bioética, justiça e paz, que constituem “um novo desafio para o caminho ecuménico": “Será importante falar sobre estes temas a uma só voz”, frisou.

É preciso “enfrentar com coragem também as questões controversas, sempre no espírito de fraternidade e do respeito recíproco”, acentuou o Papa, que valorizou os documentos resultantes dos diálogos ecuménicos mas advertiu que a “autoridade” da Igreja é “a única” que pode “julgá-los de modo definitivo. (...)

Fonte: Agência Ecclesia (negritos e sublinhado meus para destaque)

Nota: apenas destacando dois aspetos, repare no desejo papal de que os cristãos sejamunânimes nas questões morais - é evidente que não vamos ignorar o facto do dia sagrado de descanso semanal ser uma questão moral...

Outro ponto é que, trate-se o que se tratar, a Igreja de Roma não abdica da sua pretensão em ser o determinador e aferidor de tudo quanto se conclui e decide. A prova disso, está na última expressão: "a autoridade da Igreja é a única que pode julgá-los (os documentos resultantes do diálogo ecuménico) de modo definitivo”.


http://otempofinal.blogspot.com/

PRINCESA DO JAPÂO KAORU NAKAMARU DEFENDE 2012 3 DIAS DE ESCURIDÂO TOTAL




Comunicado da princesa do Japão Kaoru Nakamaru como convidada especial da Pythagoras Conference Global 2012.

A princesa Kaoru é neta do Imperador Meiji, tendo passado toda a sua infância no Castelo Proibido, na China. Fez mestrado na Columbia University, sendo também Jornalista e especialista em Politica Internacional. Teve contato com reis, presidentes, primeiros ministros e personalidades dos negócios de vários países do globo. Deu inúmeras palestras, escreveu livros e, na Televisão, atuou como comentarista de assuntos políticos internacionais. Reconhecida como alta personalidade pelos Newsweek e pelo Washington Post, Kaouru é um amante da paz e da fraternidade, tendo inclusive percorrido lugares marcados pelos conflitos de modo a tentar a conciliação – assim como o fez quando esteve com os ditadores Saddam Husseim e Muamar Khadafi.


Observação: A princesa defende reencarnação e a imortalidade da alma, que são doutrinas inventadas para se opor a doutrina da ressurreição dos mortos ensinada por Jesus Cristo. E ela também ensina muitas coisas semelhantes as religiões orientais. No entanto, sua revelação sobre 3 dias SEM LUZ, também aparecem em outras profecias satânicas (como de ‘Nossa Senhora’ de Fátima). Então creio que ela se cumprirá pelo poder de Lúcifer.