sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

' DEVOTO DE DAWIN ' NÂO SABE TITULO DO LIVRO DO SEU IDOLO

Mais humor por parte do militante ateu e ávido evolucionista Clinton Richard Dawkins. Se depois de ler e ouvir as palavras dele você ficar com alguma réstia de respeito por esse indivíduo, [é possível que você seja mais crédulo] do que parece. Se, por acaso, tentassem definir o que é a arrogância intelectual deslocada, não poderiam fazê-lo de melhor maniera do que pedir ao mais famoso ateu do mundo que dissesse quem é e quem não é cristão. O militante ateu Richard Dawkins anunciou triunfalmente que “um surpreendente número [de cristãos] não consegue dizer qual é o primeiro livro do Novo Testamento“. A transcrição da discussão [numa rádio] demonstra o quão embaraçoso foi o momento para Dawkins:

Fraser: "Richard, se eu lhe perguntasse qual é o título completo do livro A Origem das Espécies, estou certo de que você seria capaz de responder a isso."

Dawkins: "Sim, seria."

Fraser: "Então diga lá."

Dawkins: "A Origem das Espécies... uh... com... oh, Deus... A Origem das Espécies... Há um subtítulo em torno da preservação das raças favorecidas no combate... na luta pela vida."




VER MAIS NESTE BLOG ;http://www.criacionismo.com.br

O DILUVIO UNIVERSAL - PROF. DR. WALTER VEITH - PARTE 6 DE 6


O DILUVIO UNIVERSAL - PROF. DR. WALTER VEITH - PARTE 5 DE 6


O DILUVIO UNIVERSAL - PROF. DR. WALTER VEITH - PARTE 4 DE 6


O DILUVIO UNIVERSAL - PROF. DR. WALTER VEITH - PARTE 3 DE 6


O DILUVIO UNIVERSAL - PROF. DR. WALTER VEITH - PARTE 2 DE 6


O DILUVIO UNIVERSAL - PROF. DR. WALTER VEITH - PARTE 1 DE 6


A NOVA ORDEM MUNDIAL-COM PR-ALEJANDRO BULLÓN