terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sons “sobrenaturais” vindos do céu geram expectativa do fim do mundo em 2012


Barulhos no céu de diversas cidades do mundo e sem uma explicação plausível estão gerando uma onda de boatos na internet. Desde novembro do ano passado tem sido comentado em fóruns, mas a repetição do “fenômeno” em lugares tão distintos como Curitiba e Kiev (Ucrânia) gerou milhões de buscas no Google nos últimos dias. É um dos assuntos mais pesquisados do ano até agora.
Já existe até uma página dedicada a registrar os sons e as diferentes teorias do que se trata, o StrangeSoundinTheSky.com. Um vídeo coletânea com dezenas desses registros pode ser assistido abaixo.




Os sons de procedência desconhecida já foram tema de diversas reportagens, mas é no Youtube que podem ser vista a abrangência mundial deles. Há registros de lugares como Ucrância, Bielorrússia, Romênia, Estados Unidos, Malásia, Dinamarca, Canadá, Costa Rica e até no Brasil.
Segundo o StrangeSoundinTheSky.com , uma das primeiras ocorrência foi na Ucrânia, em meados de 2011. Como a sonoridade geralmente parece metálica, dá a sensação de ser provenientes de uma grande máquina, mas nada de anormal é visto nos céus.  Há testemunhas afirmando que o som é tão alto que as janelas de suas casas chegam a vibrar. Em alguns lugares teve curta duração, mas o da Malásia chegou a durar cerca de três horas contínuas.
Fóruns da internet dedicados a discutir temas sobrenaturais tem sido inundados de teorias.  As mais populares até o momento é que: 1) são naves espaciais que se aproximam da Terra, mas são invisíveis aos olhos humanos e  2) o prenúncio do Apocalipse, seriam os sons da criação gemendo, mencionados em Romanos 8:22 .
Considerando todo o alarde que tem sido feito sobre o final dos tempos ainda este ano e outros fenômenos inexplicáveis como a morte de centenas de pássaros, não é difícil imaginar que muitos cristãos já apresentaram versículos e textos bíblicos que poderiam servir de alerta para o mundo.  Especialmente porque há registros que na Costa Rica, os sons que foram lembravam um vulcão querendo entrar em erupção.



Logo, a conexão com a primeira das sete trombetas mencionadas em Apocalipse 8 foi feita. Nas redes sociais há diferentes tipos de discussões, desde o sarcasmo até tentativas de alguns cristãos tentarem “provar” que se trata de algo que a Bíblia previu. Até o momento, nenhum renomado especialista em escatologia se manifestou sobre a questão e o mistério permanece.
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/




DECRETO DOMINICAL A CAMINHO


O Autor da historia da vida