quinta-feira, 6 de março de 2014

Jesus Se revela a jovem muçulmana em sonho

 jovem muçulmana em sonho

Eles são alvo do amor de Deus
Os testemunhos de que muçulmanos se converteram ao Evangelho através de sonhos se espalham mundo afora e se tornam cada vez mais recorrentes. O relato mais recente é o de uma jovem que foi evangelizada por sua amiga, que havia sido muçulmana e alcançou a Salvação também através de sonhos. O relato, publicado por diversos portais cristãos mundo afora, conta a história de Taline e Brielle (nomes fictícios, por questão de segurança). As duas jovens mantinham longa amizade, e Brielle sentia o desejo de compartilhar sua experiência com Deus através de sonhos, e explicar a Taline a essência da Bíblia Sagrada e o plano divino para a Salvação do mundo através de Jesus. Numa oportunidade, durante um happy hour, Brielle e Taline conversavam sobre coisas cotidianas, quando Taline passou a fazer perguntas sobre o Deus descrito na Bíblia. Nessa ocasião, Brielle identificou a oportunidade ideal para contar o que havia acontecido com ela.

“Eu estava pronta. Eu estava com medo (e estava orando): ‘Senhor, o que eu posso compartilhar com ela? Como posso responder suas perguntas sobre a Bíblia?”, contou Brielle.

Durante a conversa, Brielle passou a falar sobre sua fé à amiga: “Tínhamos que entrar na Palavra, e eu comecei a orar com ela e responder as perguntas que ela tinha”, revelou a jovem, que propôs a Taline que as duas se encontrassem com um amigo que havia se convertido ao Evangelho e tinha mais conhecimento bíblico.

As duas marcaram o encontro, mas Taline resolveu cancelar, por medo de que fosse uma má ideia. No entanto, durante a noite anterior ao encontro, Taline sonhou com Jesus, que disse a ela: “Se você quiser saber mais sobre Mim, você deve ir a essa reunião de amanhã.”

Ansiosa, Taline foi ao encontro e ouviu do ex-muçulmano sobre a história de Adão e Eva, e sobre os profetas que existiram ao longo do Antigo Testamento, e pôde compreender por que Jesus era o plano de Deus para a Salvação.

“Agora eu entendo como Jesus é Deus”, disse Taline, que se converteu ao cristianismo. Já Brielle, pediu oração pelos cristãos em países árabes e explicou que lá a prática da fé cristã tem uma dinâmica diferente: “A plantação de igrejas [no Oriente Médio] não se trata de um edifício. Se trata de compartilhar Jesus com as pessoas, e essas pessoas sendo convertidas, dizendo a seus amigos, e se reunindo para a leitura da Palavra.”


Nota: Acredito nesse testemunho porque ouvi histórias parecidas que me foram partilhadas por missionários adventistas com quem cursei o mestrado em teologia. São histórias lindas de conversão e milagres em países nos quais os missionários cristãos ou não são permitidos ou trabalham sob grandes dificuldades. Histórias que não podem ser amplamente divulgadas porque os protagonistas correm sérios riscos. É evidente que Jesus ama os muçulmanos e que está trabalhando pelos sinceros entre eles. Oremo;s por isso. [MB]

FONTE ;http://www.criacionismo.com.br/2014/02/jesus-se-revela-jovem-muculmana-em-sonho.html

"O Sistema Bancário e os Eventos Finais", Kraig Harnett - II Convenção "...

Os Eventos Finais-Armagedom-Estudo-1-Com Pr Dilson Bezerra