domingo, 26 de agosto de 2012

Nos Bastidores da Mídia (entrevista)

Nós Somos a Geração Internet


Terremoto de 4,5 foi registrado em Porto Rico Trench



O terremoto ocorreu às 10:37. Não houve feridos ou danos foram relatados.


San Juan-Um terremoto de magnitude 4,5 foi registrado hoje, uma 10:37 na área da Fossa de Porto Rico, mas não houve feridos ou danos foram relatados, Rede Sísmica informou.

O terremoto foi localizado a uma latitude de 19,56 graus norte, longitude 64,35 oeste, 31 km de profundidade.

O Puerto Rico Rede Sísmica afirmou que o tremor ocorreu a uma distância de 91,4 km ao norte de Anegada, 119,3 norte de Virgem Gorda e 129,3 norte noroeste de Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas.

Nenhum alerta de tsunami para Porto Rico ou Ilhas Virgens, como resultado do terremoto.


Gráfico da Marca da Besta

Cuidado com os pés!


Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! Provérbios 4:26.
“Fazei veredas direitas para os vossos pés”, diz o apóstolo, “para que o que manqueja se não desvie inteiramente; antes seja sarado.” Hebreus 12:13. O caminho que desvia de Deus, de Sua perfeita norma do direito, é sempre torto e perigoso. Todavia… muitos têm estado a andar por esse caminho de transgressão. Em muitos casos eles não começaram bem na infância e juventude, e têm seguido caminhos tortos por toda a vida. Não somente erraram o caminho, mas pela influência de seu exemplo outros foram afastados do caminho reto e plano, e foram cometidos erros fatais.
Nem sempre avaliamos o poder do exemplo. Somos postos em contato com outros. Encontramos pessoas que estão errando, que procedem mal de muitas maneiras; talvez sejam desagradáveis, precipitadas, coléricas, ditatoriais. Lidando com tais pessoas, cumpre-nos ser pacientes, dominados, bondosos e benignos. Satanás os tenta a provocar e afligir, de modo a não mostrarmos uma disposição aprazível e amável. Há provas e perplexidades para todos enfrentarmos; pois estamos em um mundo de cuidados, ansiedades e decepções. Mas esses contínuos aborrecimentos precisam ser enfrentados no espírito de Cristo. Pela graça podemos erguer-nos acima de nosso ambiente, e manter nosso espírito calmo e sereno por entre as irritações e ansiedades da vida diária. Apresentaremos assim a Cristo perante o mundo.
A consagração a Deus precisa ser uma questão viva e prática; não uma teoria sobre que se fale, mas um princípio entrelaçado em toda a nossa vida. Devemos fazer brilhar de tal maneira nossa luz diante dos outros que, vendo nossas boas obras, eles glorifiquem a nosso Pai que está no Céu. Devemos mostrar os louvores dAquele que nos chamou das trevas para Sua maravilhosa luz. Se a luz celeste se encontra na alma, refletir-se-á em tudo ao nosso redor. Desejaria que todos pudessem ver em seu verdadeiro aspecto esse importante assunto. Não haveria então tanta falta de consideração em palavras e atos, tanto viver descuidoso, indolente, irreligioso.
Ellen G. White, Nossa Alta Vocação, pág. 240.