quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Presidente mundial adventista lança livro sobre reavivamento espiritual


Obra tem o objetivo de reunir reflexões escritas pelo pastor Washington, EUA ... [ASN] O presidente mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Ted. Wilson, publicou o seu primeiro livro, que é uma compilação de sermões recentes sobre temas relacionados ao seu apelo de compromisso com Deus e de serviço aos outros. A obra Quase no Lar: Um Apelo Para Reavivamento e Reforma foi publicado e lançado pela Pacific Press Publishing Association, editora adventista.
Wilson disse que nunca pensou em publicar um livro, mas foi convencido da ideia por seu assistente de longa data, o evangelista Mark Finley. Wilson explicou que o livro dá enfoque ao retorno de Cristo em breve e à mensagem dos três anjos, como se acha no livro bíblico de Apocalipse. Ele também ressalta como os membros da Igreja podem considerar o seu próprio papel na antecipação do retorno de Cristo como pessoas que são servas do Senhor e umas das outros, comentou.
"Espero que os leitores captem um quadro completo da urgência dos tempos e do retorno para breve do Senhor e se sintam muito mais parte do grande movimento do advento e de seu real objetivo, que é dizer às pessoas que o Senhor virá em breve", ressaltou o presidente mundial. Todos os rendimentos do livro vão beneficiar a iniciativa da Igreja de evangelização nas grandes cidades, que é um programa para compartilhar a mensagem do evangelho com as pessoas que vivem nas grandes áreas metropolitanas.
No prefácio do livro, Finley escreveu que "a paixão do Pastor Wilson em ver este mundo perdido ganho para Cristo soa claramente em cada capítulo. Ele anseia por inspirar adventistas do sétimo dia em todo o mundo a alcançarem e testemunharem poderosamente por Cristo e se aprontarem para o retorno de nosso Senhor”. [Equipe ANN – Adventist News Network]

Escolas do Texas usarão chips para monitorar alunos


O "Projeto Localizador de Aluno", que deve ser implantado em 112 escolas e 100.000 alunos no Texas, está em fase de testes em duas escolas do distrito escolar de Northside. Em um esforço para reduzir a evasão escolar, o distrito emitiu um novo chip de identificação integrada por rádio frequência (RFID) para rastrear a localização de um estudante a qualquer momento. O programa foi lançado oficialmente em 1º de outubro nas escolas John Jay High School e Anson Jones Middle School

Sem os cartões com chips, que são pendurados em volta do pescoço, os alunos não têm acesso a áreas comuns, como o refeitório ou a biblioteca, e não podem comprar ingressos para atividades extracurriculares. O distrito escolar ameaça suspender, multar ou transferir os alunos que não cumprirem as regras, enquanto funcionários afirmam que "haverá consequências para quem se recusar a usar um distintivo até que o projeto seja totalmente implementado".

Andrea Hernandez, estudante do segundo médio da escola John Jay, disse que os professores a ignoraram quando ela exigiu respeito por sua privacidade, e a proibiriam de votar nas eleições da escola, caso não participasse do Projeto Localizador. 

"Um professor me disse que eu não estaria autorizada a votar, porque não teria o distintivo adequado de identificação de eleitores", afirmou Hernandez.

Se for bem sucedido, o Projeto traria uma economia de 175.000 dólares perdidos diariamente devido a baixa frequência, que em parte determina o financiamento das escolas. Uma maior frequência poderia aumentar os níveis de financiamento.

Um comunicado no site do distrito escolar estabelece as metas do Projeto: aumentar a segurança dos alunos, aumentar a frequência e fornecer um cartão de identificação inteligente com múltiplas funções.

Fonte: Russia Today 

NOTA: Sempre a mesma história: abrir mão das liberdades civis (ex. privacidade) em nome da "segurança" ou da "economia"... E assim chegamos cada vez mais perto do cumprimento da profecia de Apocalipse 13:15-17. Embora o chip RFID não seja a marca da besta em si, poderá ser, de alguma forma, o instrumento logístico que possibilitará a aplicação do castigo (não comprar nem vender) àqueles que não aceitarem o sinal da besta (guarda do domingo)...


FONTE ;http://minutoprofetico.blogspot.com.br/

Dr. Alberto Timm - O Espírito Santo na História da IASD parte 03


Dr. Alberto Timm - O Espírito Santo na História da IASD parte 02


Dr. Alberto Timm - O Espírito Santo na História da IASD parte 01