quarta-feira, 20 de junho de 2012

EVENTOS FINAIS Parte 5/5


EVENTOS FINAIS Parte 4/5


EVENTOS FINAIS Parte 3/5


EVENTOS FINAIS Parte 2/5


EVENTOS FINAIS Part1 / 5


2012.O mundo acabará neste ano? Parte 3/3 - O Fim do Mundo



2012.O mundo acabará neste ano? Parte 2/3 - O Fim do Mundo


2012.O mundo acabará neste ano? Parte 1/3 - O Fim do Mundo


O fim da morte



Morte


777


Veio A Existência Por Um Acaso ?











NOTA ;Precisa Falar Mais Alguma coisa
Só Artista Mestre Pra Fazer Criaturas Tâo Belas
Quem E Esse Artista Mestre ?
Resposta ; DEUS 

O julgamento da humanidade


Os quatro cavaleiros do apocalipse


A grande invasão de alienígenas


A guerra do bem contra o mal


O Anticristo e a Nova Era


Como viver sem medo do futuro


Paz ou Destruição


Dois Cadáveres na Praça


O Anticristo e a Mulher de vermelho


Armagedom - A Mãe de todas as Guerras


Para onde vão os que morrem


Por que os inocentes sofrem


1.O Início do Conflito Cósmico


Como compreender as profecias do tempo do fim


Hans K. LaRondelle foi professor emérito de Teologia no Seminário Teológico da Universidade Andrews, Berrien Springs, Michigan (USA). Trabalhou como pastor evangelista e professor nos Países Baixos durante 14 anos, e como professor de teologia na Universidade Andrews durante 25 anos. Recebeu seu título doutoral em Teologia Sistemática e Ética do distinto teólogo holandês G. C. Berkouer na Reformed Free University, Amsterdã, em 1971.

Sobre sua obra How to Understand the End-Time Prophecies of the Bible, ele afirma: "O propósito deste estudo da profecia bíblica é singelo: É meu testemunho como professor de Teologia, de alguém que ensinou Escatologia Bíblica e Interpretação Apocalíptica por mais de 25 anos no Seminário Teológico da Universidade Andrews, e em seminários de extensão ao redor do mundo. Este livro é o resultado de meus contínuos esforços por aprender com o passar do tempo".

Você pode ler uma tradução desta obra aqui.

A Perseguição dos Cristãos Primitivos - Parte 1


A Perseguição dos Cristãos Primitivos - Parte 2


A Perseguição dos Cristãos Primitivos - Parte 3


Pureza de Conduta - Parte 1


Pureza de Conduta - Parte 2


Pureza de Conduta - Parte 3


Está Escrito em Angola - Parte 3


Está Escrito em Angola - Parte 2


Está Escrito em Angola - Parte 1


Liberdade em Tábuas de Pedra - 03


Liberdade em Tábuas de Pedra - 02


Liberdade em Tábuas de Pedra - 01


Nova Série do Está Escrito - Heróis da Fé

A força de um testemunho



Bem aventurado o homem cuja força está em Ti. …[Eles] vão indo de força em força. Sal. 84:5 e 7.
O pastor Mikhail Azaroz foi preso em um campo na Sibéria, por causa de sua fé. E entre os encarcerados estava um gigante sanguinário chamado Yura. Juntamente com sua gangue, ele ocupava o tempo aterrorizando outros prisioneiros. Eles nunca tocaram o pastor Mikhail, mas os gritos e gemidos das vítimas eram de partir o coração.
Enquanto o pastor orava sobre isso, um verso bíblico lhe veio à mente: “Eis aí vos dei autoridade para pisardes… sobre todo o poder do inimigo.” Luc. 10:19. Mikhail sentiu que Deus o dirigia para fazer alguma coisa. Certa noite, quando Yura gritou sua ordem costumeira: “Quero ver sangue!”, o pastor segurou seu braço e disse: “Yura, as Escrituras dizem, não faça aos outros o que você não quer que eles façam a você.” Diante dos olhares admirados, Yura se desvencilhou e respondeu: “Não quero machucar você, meu velho. Volte para seu beliche.”
Mas o pastor insistiu: “Vamos fazer um acordo. Você me dá apenas uma hora para conversarmos, e eu lhe conto sobre o meu passado.” Yura pensou um pouco e, virando-se para sua gangue, perguntou: “Deixamos que ele fale?” Diante do sinal de indiferença, Yura disse: “Então, vamos lá!”
O pastor contou-lhe sobre sua fé e a perseguição enfrentada pelos crentes. Passaram-se três horas e os guardas já tinham apagado as luzes. Surpreendentemente, Yura queria ouvir mais. Mikhail prometeu continuar, e, noite após noite, falava sobre Jesus. A selvageria da cela terminou.
Deus é mais forte do que a brutalidade; maior do que a selvageria de corações empedernidos. Ele transformou o ambiente daquela prisão através do testemunho de um indivíduo. Isso não é surpresa. Ele já mudou o curso da História através de Moisés, mudou Babilônia através de Daniel, mudou a Pérsia através de Ester, mudou Roma através de Paulo. Pode mudar sua família, seu local de trabalho, sua escola, sua vizinhança, através de você.
Ellen G. White – Sobre a Rocha.