domingo, 16 de março de 2014

Deus Existe?

Prefeitura do Rio recorre a" espírito de cacique" para não chover na Copa


O acordo não envolve valores financeiros, mas o Município preciso se comprometer a investir em obras anti-enchente
por Leiliane Roberta Lopes

Prefeitura do Rio recorre a espírito de cacique para não chover na CopaRJ recorre a espírito de cacique para não chover na Copa
A Prefeitura do Rio de Janeiro não quer que as chuvas prejudiquem os jogos da Copa do Mundo que acontecerão na cidade.
Para impedir que natureza atrapalhe, o município tem convênio com a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) uma entidade espírita liderada pela médium Adelaide Scritori. Adelaide afirma tercontato com o espírito de um índio norte-americano que supostamente teria poderes para interferir nos fenômenos meteorológicos.
Essa parceria com a prefeitura do Rio existe desde 2005 e através de suas habilidade espirituais a médium afirma “minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza”, segundo suas próprias palavras.
O site UOL, no especial Copa do Mundo, comentou essa parceria e conseguiu com a FCCC informações de que eles trabalharam para atuar no Carnaval para não chover durante os desfiles.
“Fomos chamados para atuar no carnaval do Rio. Os desfiles aconteceram no domingo e na segunda. O carnaval, por si só, não interessa à fundação. Qual o problema de chover no desfile? Mas pensamos em aproveitar a oportunidade para mandar chuvas para São Paulo, que está enfrentando problemas de estiagem. E foi o que foi feito”, disse Osmar Santos, marido de Adelaide.
A Fundação afirma que esse contrato não envolve valores financeiros, eles trabalham gratuitamente, mas a prefeitura precisa se comprometer a investir em obras anti-enchente.
Diversos países do mundo possuem acordo com a FCCC, Londres, segundo Santos, firmou contrato com eles em 2012. “Havia risco de chuva, mas fizemos uma intervenção. Em volta do estádio, só tinha nuvens negras, mas não caiu chuva na abertura. A chuva foi desviada para a Espanha, onde os agricultores estavam passando por um período de estiagem.”
O mesmo trabalho será realizado no Rio onde acontecerá o final da Copa do Mundo. “Vamos atuar no encerramento da Copa no Rio, com certeza.E, depois, nas Olimpíadas”, disse Osmar
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/copa-do-mundo-rj-cacique-chuva/

Por união, católicos e evangélicos se reúnem em Cachoeira Paulista, SP-SINAIS DO FIM

Evento ecumênico é realizado na comunidade carismática Canção Nova.

Durante três dias, religiosos participam de palestras e atividades.


comunidade católica Canção Nova, berço da Renovação Carismática, sedia pela primeira vez em sua história um evento ecumênico que reúne católicos e evangélicos em Cachoeira Paulista(SP). Por três dias, líderes religiosos participam de palestas e atividades que pretendem 'estreitar os laços' entre as duas religiões. A atividade é chamada de Encontro de Cristãos na Busca de Unidade e Santidade (Encristus).
A aproximação entre os cristãos é um dos pedidos do Papa Francisco desde que assumiu o comando da Igreja Católica há pouco mais de um ano. Representando os evangélicos, o pastor argentino Jorge Himitian é um dos participantes do encontro no interior de São Paulo. Da mesma nacionalidade do pontífice, ele diz ser amigo do xará, Jorge Mario Bergoglio, e afirma que esse encontro entre as religiões é sempre tema de suas conversas com o Santo Padre. "Nós frequentemente nos encontramos com ele (Papa). Não para discutir, brigar. E sim para amarmos e orarmos juntos a Deus. Para nós, não há uma barreira", garantiu Hitimian, um dos palestrantes deste sábado.
Dom Franscisco Biasin, bispo de Barra do Piraí (RJ), que ministra uma palestra no domingo aberta ao público, acredita que os caminhos seguidos pelos fiéis não mudam a essência da religião. "A partir do batismo, nós podemos realizar um caminho em conjunto, de fraternidade, apesar da diferença que ao longo dos séculos marcaram o surgimento de igrejas que, nos tempos passados, rivalizaram entre si", lembrou Biasin.
O tema do Encristus desse ano é "Ele pôs em nossos lábios a palavra da reconciliação", uma passagem bíblica da carta de São Paulo ao Coríntios. O encontro entre as regiliões acontece desde 2008. No ano passado, Sorocaba sediou o evento.
FONTE ;http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/03/por-uniao-catolicos-e-evangelicos-se-reunem-em-cachoeira-paulista-sp.htm
l

Ecumenismo e os Sinais dos Tempos