quarta-feira, 23 de maio de 2012

Veja espetáculo de vulcão na Guatemala 20/05/2012


"Meu lugar" com Rafaela Pinho - Código Aberto

Terremoto na Itália deixa país de luto

FORTE TERREMOTO DE MAGNITUTUDE 6.1 ATINGE COSTA DO JAPÃO ( SINAIS DA VOLTA DE JESUS )


Tremor de magnitude 6,1 ocorreu entre as ilhas de Honshu e Hokkaido.
Não há informação sobre vítimas, danos ou alerta de tsunami.

Um forte terremoto de magnitude 6,1 atingiu a costa do Japão nesta quinta-feira (24), pelo horário local, segundo o Serviço Geológico dos EUA.


arte terremoto japao 23/5 (Foto: arte g1)O tremor ocorreu à 0h02 local (12h02 de quarta-feira em Brasília), segundo a agência americana que monitora tremores de terra pelo mundo.
O epicentro, localizado a 40,7 quilômetros de profundidade, ficou entre as ilhas de Honshu e Hokkaido, e a 666 quilômetros da capital, Tóquio.
Ainda não havia relato sobre vítimas ou danos, nem alerta de formação de tsunami (ondas gigantes com potencial destrutivo quando chegam ao litoral).

GERAÇÂO PERDIDA E A SOMBRA DO FUTURO



Clique aqui para assistir ao vídeo. 

Nota: Parece haver três tendências de cumprimento profético com relação aodecreto dominical: (1) o ECOmenismo, capaz de oferecer um bom argumento para a imposição de um dia cujo objetivo seria “salvar a Terra”; (2) o aumento da controvérsia entre criacionismo e evolucionismo, que, com a ajuda da mídia e de escritores e professores universitários ultradarwinistas, tem associado cada vez mais o termo pejorativo“fundamentalista” àqueles que creem na literalidade dos primeiros capítulos de Gênesis; e (3) a crise econômica que exige mudanças profundas na sociedade, entre elas, maior dedicação à família, menos consumismo e mais trabalho (inclusive com a suspensão de feriados religiosos em favor de um dia apenas para descanso, o domingo). O cenário profético para o desfecho da história (sem nos esquecermos dos demais sinais, como terremotos, doenças, fome, etc.) está cada vez mais claro.[MB]

Leia também: "A falta do outro"