sexta-feira, 14 de março de 2014

Lei de DEUS e Lei do Papado


Papa Francisco convidado para discursar no Congresso dos EUA

“O papa Francisco foi convidado para discursar no Congresso norte-americano, um convite inédito que foi anunciado no dia em que o líder da Igreja Católica completou um ano de pontificado.

2014-03-09t113736z_16030917
O líder do Congresso dos EUA explicou que o «papa Francisco inspirou milhões de americanos» e que «desafiou todas as pessoas a levar vidas ao serviço da misericórdia, perdão, solidariedade e humildade».
John Boehner, ele próprio um católico, adiantou ainda que os americanos «abraçam o lembrete do papa Francisco que não podemos ir ao encontro das nossas responsabilidades com os pobres com uma mentalidade de bem-estar baseada em cálculos de negócios».
O papa Francisco desloca-se à cidade norte-americana de Filadélfia em setembro de 2015, onde se espera que participe no Encontro Mundial de Família.” Fonte: TSF
Nota: resta dizer que,
a) NUNCA na história um Papa ou líder religioso que seja chefe de estado discursou formalmente no Congresso americano;
b) John Boehner, católico, republicano, presidente da Câmara dos Representantes e autor deste convite ao Papa, disse que Francisco inspirou milhões de americanos com a sua “maneira pastoral e liderança de servo“;
c) Nancy Pelosi, católica, democrata, líder da minoria no Congresso, apoiou o convite, dizendo que o Papa é uma “força moral” e se sente inspirada pela sua mensagem de “irmandade“.
FONTE ;http://www.otempofinal.org/?p=1696

最終事件 - Chinese-中國的

os adventistas e a homossexualidade