sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lição 08 -- "Discernimento: a salvaguarda do reavivamento"

INSIDE EDITION EXPOSED: ANGUS T JONES MELTDOWN???

Onda gigante fere 30 no leste da China e causa pânico em cidade

Ondas mais fortes que o normal foram provocadas por um tufão na região. 
Local tem tradição de observação da maré. Trinta pessoas se feriram.


Cerca de 30 pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (22), na província de Zhejiang, localizada no leste da China, quando uma onda gigante atingiu a margem do rio Qiantang.
Segundo informações da BBC, uma estação de monitoramento de clima disse ter registrado ondas de até 20 metros de altura, que - se confirmadas - seriam um recorde em mais de uma década.
Em uma tradição milenar, chineses e turistas costumam ir às margens do rio para esperar a chamada " maré de Haining", e no final do verão é celebrado o Festival de Observação da Maré.
As ondas maiores que o normal, no entanto, foram provocadas pela passagem do tufão Trami na região. Das 30 pessoas feridas, 11 permanecem internadas em hospital, segundo agência estatal de notícias da China.
Ondas gigantes atingem o leste da China (Foto: AP)Ondas gigantes atingem o leste da China (Foto: AP)
Pessoas foram arrastadas pela onda gigante vinda do rio Qiantang em Haining (Foto: Reuters/China Daily)Pessoas foram arrastadas pela onda gigante vinda do rio Qiantang em Haining (Foto: Reuters/China Daily)
Homem tenta se manter em pé enquanto outras, ao fundo, são arrastadas em Qiantang (Foto: Reuters/China Daily)Homem tenta se manter em pé enquanto outras, ao fundo, são arrastadas em Haining (Foto: Reuters/China Daily)

*com informações da AP e BBC Brasil





















FONTE ;