quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Forte terremoto atinge México e Guatemala

CIDADE DO MÉXICO E CIDADE DA GUATEMALA, 7 NOV (ANSA) - A Guatemala foi atingida nesta quarta-feira por um terremoto de 7,5 graus na escala Richter, onde foi emitido um alerta de tsunami para todo o litoral do país. 

De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos, o epicentro do tremor, que durou mais de um minuto e deixou uma pessoa ferida, está localizado a 170 quilômetros a sudoeste da Cidade da Guatemala, capital do país. 

Além do país da América Central, a capital mexicana registrou um tremor de 7,3 graus na escala Richter. No entanto, ainda não há informações sobre danos ou vítimas. 

No México, o epicentro do terremoto foi localizado a 70 quilômetros ao sul da Cidade Hidalgo, no estado de Chiapas, fronteira com a Guatemala.

FONTE ;http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2012/11/07/forte-terremoto-atinge-mexico-e-guatemala.htm

( VISTO EM ) http://diariodaprofecia.blogspot.com.br/

Desvendando Milagres: série sobre religiosos e busca por curas apresenta histórias do apóstolo Valdemiro Santiago. Assista na íntegra


Desvendando Milagres: série sobre religiosos e busca por curas apresenta histórias do apóstolo Valdemiro Santiago. Assista na íntegraO canal de documentários History Channel, veiculado em operadoras de TV por assinatura, produziu uma série sobre religião, denominada “Desvendando Milagres” e acompanhou o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, em suas ministrações.
O produtor da série, Ignacio Oruezabala, se mostrou surpreso com a capacidade do apóstolo em atrair fiéis: “Ele mobiliza milhares de pessoas de um dia para o outro. É incrível”, declarou ao jornal O Dia.
A série não é baseada apenas em Valdemiro Santiago, e retrata diversos outros casos de religiosos que chamam atenção em países como Argentina, México e Colômbia.
Oruezabala afirmou que a intenção da série é trazer holofotes sobre casos peculiares, não confusão: “Não vamos criar revolta, mas talvez uma certa polêmica. O público vai perceber que abordamos os assuntos com total seriedade. Nosso papel é apresentar pontos de vista sobre milagres, para que cada espectador tire sua própria conclusão”, explicou o produtor.
Sobre religiosos brasileiros, serão mostrados também os casos do professor Hirota, um “guru espiritual” e curandeiro que há 35 anos mantém uma casa de tratamento em Atibaia, interior de São Paulo, e de João de Deus, o médium de Abadiânia, no interior de Goiás, que atrai milhares de pessoas e já foi tema de diversas reportagens e visitado até pela apresentadora norte-americana Oprah Winfrey: “Buscamos personagens com alta popularidade no Brasil. A religião na América Latina ainda desperta curiosidade nas pessoas”, disse.
O programa contará com participações da psicoterapeuta Francesca Carregnato, que explica a importância da religião na busca pela cura: “Podemos utilizar a fé como ferramenta de cura. A fé representa esperança. O sistema imunológico de um doente responde melhor quando ele crê numa força maior”, afirmou.
Assista abaixo, a íntegra do primeiro episódio da série “Desvendando Milagres”, com reportagem sobre o apóstolo Valdemiro Santiago:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
NOTA ;;Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e 
farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível 
fora, enganariam até os escolhidos.

Mateus 24:24

quem será que está por traz desses "milagres" ?