quarta-feira, 28 de março de 2012

A Origem da Vida Segundo os Evolucionistas



TEÓRIA DA EVOLUÇÃO TENTA EXPLICAR O INEXPLICÁVEL DARWINISTA 
TENTANDO EXPLICAR A ORIGEM DA VIDA SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE 
TRÁGICO

FONTE ;http://novotempo.com/

A Esperança Real


Em defesa da verdade


Enganos do Fim – Absurdos que estão ocorrendo em nome do cristianismo

Suécia está abolindo as cédulas de dinheiro


Conforme matéria daAssociated Press, reproduzida no site Yahoo News, a Suécia está abolindo aos poucos o uso de cédulas de dinheiro. De acordo com a publicação, o país foi a primeira nação europeia a introduzir notas como moeda corrente em 1661. Agora, os suecos querem ser pioneiros também na adoção de métodos de pagamentos online.

Na maioria das cidades suecas, os transportes públicos não aceitam mais dinheiro. As passagens são pré-pagas ou adquiridas por meio de mensagens de textos enviadas pelo celular. Uma pequena parcela das empresas, que está em crescimento acelerado, só aceita pagamentos efetuados com cartões de débito e crédito.

Além disso, até mesmo algumas agências bancárias pararam de lidar com notas, focando seus serviços apenas em transações eletrônicas. Qual o resultado desse “boicote” às cédulas? O número de assaltos aos bancos da Suécia caiu de 110 em 2008 para 16 durante o ano de 2011. Os roubos aos serviços de transportes de valores também apresentaram uma redução considerável.

Fonte: TecMundo



NOTA: Esse é um passo importante para o estabelecimento da Babilônia mundial. Com o uso exclusivo do dinheiro eletrônico vai ficar muito fácilCONTROLAR a vida da população, inclusive proibindo de comprar e vender aqueles que não se ajustarem à religião de mistério da Babilônia (culto ao sol através da guarda do domingo)... Estamos realmente no fim...

Auto-intitulado “Jesus Cristo” afirma que marca da besta “666″ será a única forma de sobrevivência na terra


Com cerca de um milhão de seguidores ele diz que a marca da besta é mal interpretada pelos cristãos.
Muitos já ouviram falar de Jesus Cristo Homem, o líder espiritual da Crescendo em Graça, José Luís De Jesús Miranda que se apresenta como Jesus Cristo na Terra. Ele é tratado como “pai espiritual” e anuncia que a marca do 666 é a única forma de sobreviver no mundo.
Estima que ele tenha mais de um milhão de seguidores latino-americanos. Muitos deles já tatuaram o número da besta em seus corpos, pois de acordo com os ensinamentos de Jesus Cristo Homem esse número é mal interpretado pelos cristãos.
“A Bíblia diz que neste número há sabedoria, é um número de homem e da ‘besta’ que no vocabulário dos tempos antigos, era uma palavra usada para se referir ao homem,” explica o profeta que ainda conclui. “Então a profecia é que um homem, com certa sabedoria, viria explicar os mistérios que acabaria com a ignorância dos santos. Um homem, que com sua sabedoria governará as nações. O único capaz de fazer essas profecias é o próprio Deus.”
Nas suas recentes pregações ele afirma que os escolhidos, no caso, os seus seguidores tatuados, não precisam de se preocupar com a radiação vinda das usinas nucleares do Japão.
“A radioatividade não fará danos ao corpo dos eleitos do Reino 666… nossos corpos absorverão essa radioatividade já que a nossa vestimenta será feita de materiais como fogo, átomos etc … e material radioativo”, revelou.
“Enquanto a radiação produzirá a morte daqueles que não são selados com o 666, nada disso vai nos prejudicar”, garante Jesus Cristo Homem ele também diz que os “selados serão uma raça superior. “As pessoas hoje têm medo [da radiação], mas nós não. Afinal, é disso que nossos novos corpos transformados serão feitos – radioatividade e energia. Seremos seres poderosos.”
No site da Crescendo em Graça há uma contagem regressiva para que o líder espiritual deles seja “transformado”. Em 394 dias Miranda será visto com um corpo todo-poderoso.
Para ele é o cumprimento de uma profecia, pois José Luis “virá em fogo, e os seus carros, como um torvelinho, para tornar a sua ira em furor e a sua repreensão, em chamas de fogo” (Isaías 66:15). E todos aqueles que ousaram confrontá-lo ou duvidarem, terão de admirar sua onipotência e Esplendor, e sem dúvida, dirão: “Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?” (Apocalipse 13:4)
Nota bíblica: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24: 24)
http://setimodia.wordpress.com/

Terremoto de 6,3 graus estremece prédios em Tóquio


Um terremoto de magnitude 6,3 estremeceu nesta terça-feira prédios em Tóquio, capital do Japão, disseram o Serviço Geológico dos Estados Unidos e testemunhas. O tremor foi relatado inicialmente com magnitude 6,2 na costa nordeste da ilha principal de Honshu, a uma profundidade de 32 quilômetros, de acordo com o serviço.
A emissora japonesa NHK informou que não havia ameaça de tsunami e que o Centro de Alertas de Tsunami do Pacífico norte-americano também afirmou que não havia perigo de uma onda gigante.