sexta-feira, 27 de julho de 2012

MAIZA APOCALIPSE FOFOCA PT 1


MAIZA APOCALIPSE FOFOCA PT 2


MAIZA APOCALIPSE FOFOCA PT 3


MAIZA APOCALIPSE FOFOCAS PT 4


MAIZA APOCALIPSE FOFOCA PT 5


MAIZA APOCALIPSE FOFOCA PT 6


MAIZA APOCALIPSE FOFOCA PT 7


MAIZA APOCALIPSE FOFOCA PT 8


MAIZA APOCALIPSE FOFOCA PT 9


MAIZA APOALIPSE FOFOCA PT 10


MAIZA APOCALIPSE FOFOCA PT 11


ATLETA TENUNCIA ÁS OLIMPIADAS DEVIDO A GUARDA DO SÁBADO


[San José, Costa Rica] “Absolutamente, isto é algo no qual não faço concessões”, foi a resposta dada à imprensa de seu país ao ser questionada se estava arrependida de sua decisão. Tracy Joseph, atleta costa-riquenha, preferiu guardar o sábado, como o dia de repouso, a participar nos Jogos Olímpicos de Londres, na prova dos 200 metros, representando seu país, a Costa Rica.
Ela tomou conhecimento do inesperado adiamento na data e hora da prova, levando-a a renunciar ao que seria a última oportunidade de buscar seu ingresso na pista do estádio dos Jogos Olímpicos em Londres. A prova da Tracy estava prevista para o domingo de manhã, mas, inesperadamente a competição foi adiada para o sábado.
Diante dessa decisão, seu treinador, Emanuel Chanto, comentou: “Uma determinação dessa natureza não deixa de ser frustrante porque se trabalha para isso. Porém, o fato de ela não competir nos sábados é algo já havíamos conversado. Trata-se de assunto íntimo no qual não posso intervir.”
Tracy deveria baixar em 48 centésimos, seu melhor tempo de 23 segundos e 78 centésimos, para atingir a marca mínima exigida de 23 segundos e 30 centésimos.
Inicialmente, ela buscaria essa marca no Grand Prix Sul-Americano, por ocasião da celebração dos dias 30 de junho e 1 de julho, em Bogotá, Colômbia. “A informação da mudança da data e do horário foi dada no domingo de manhã, quando eu estava em Cali, Colômbia. É óbvio que essa mudança me desiludiu, visto que queria alcançar a marca exigida. Não obstante, essa não é a primeira vez que não participo de uma competição no sábado e, a despeito disso, Deus me abençoou fazendo-me chegar até aqui. Estou certa de que Ele me preparou para coisas melhores”, comentou a jovem de 24 anos.
Devido à sua renúncia, vários meios de comunicação deram cobertura à notícia que rodou o mundo, através da Internet, ressaltando o sábado como o dia de repouso guardado pelos adventistas do sétimo dia. Sem dúvida, um testemunho que fortalecerá a espiritualidade de muitos.


FONTE ;http://www.ucb.org.br/portal/?p=7485