terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ciclone Nilam chega ao sul da Índia


Luiz Claudio - Testemunho Dr Emanuel


Governo americano contrata médium brasileira para impedir Furacão Sandy


O resultado do trabalho de Adelaide Scritori teria diminuído o furacão para uma supertempestade


Governo americano contrata médium brasileira para impedir Furacão SandyA Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) foi contratada por governo dos Estados Unidos e por uma seguradora de Nova Iorque para que a médium brasileira Adelaide Scritori consultasse o espírito do cacique para enfraquecer o furacão Sandy que depois de devastar países do Caribe chegou como uma supertempestade na costa Leste americana.
Para muitos, Scritori tem o poder de controlar o clima por entrar em contato com o espírito conhecido como Cacique Cobra Coral que, pela crença, tem poder para alterar os fenômenos naturais e os desequilíbrios provocados pelo homem na natureza.
A FCCC afirma em seu site que em outras vidas este espírito havia sido Galileu Galilei e Abraham Lincoln, a comunicação entre o cacique e a brasileira aconteceu pela primeira vez quando ela tinha apenas sete anos. A médium fora contratada em 2005 para interferir nos resultados do furacão Katrina, invocando o espírito do cacique para que milhares de pessoas pudessem se “salvar”.
Quem explica o ritual feito pela médium é o marido de Adelaide, Osmar Santos, que é porta-voz da fundação. “Ela entra em profunda concentração de modo que possa se comunicar com o cacique”, segundo reportagem da IstoÉ.
Acredita-se que sem a intervenção de Adelaide a destruição nos estados de Nova Iorque e Nova Jersey poderia ter sido muito maior. Até o momento o governo americano confirma a morte de 100 pessoas e prejuízos que passam de US$50 bilhões.
A fundação já foi contratada por diversos governos municipais e estaduais brasileiros, sempre tentando interferir em catástrofes naturais.
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/fundacao-cacique-cobra-coral-furacao-sandy/

NOTA ;Quando disserem a vocês: "Consultem médiuns e espíritas que murmuram encantamentos, pois todos procuram seus deuses e os mortos em favor dos vivos".

Lição 6 -- Vitória sobre as forças do mal, 4ªTemporada 2012


Tatiana Costa - Há Um Clamor [ Clipe ]