domingo, 17 de fevereiro de 2013

OCULTISMO VS REVELAÇÃO-COM PR SAMUEL RAMOS


Terremoto de 4,8 sacode centro da Itália e assusta moradores de Roma Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2013/02/16/terremoto-de-48-sacode-centro-da-italia-e-assusta-moradores-de-roma.

DA EFE, EM ROMA Um terremoto, que sacudiu o centro da Itália às 19h16 (no horário de Brasília), pôde ser sentido com força na cidade de Roma, informou neste sábado o Instituto Italiano de Geofísica e Vulcanologia. O epicentro do tremor, que se produziu a 11 km de profundidade e teve uma magnitude de 4,8, foi situado na cidade de Sora, na província de Frosinone, na região central do Lácio, onde fica a capital italiana. Até o momento, as autoridades não souberam precisar os danos causados pelo tremor e nem se houve vítimas. Apesar da falta de informações, o terremoto foi sentido fortemente em toda Roma, que fica a cerca de 70 km de Frosinone, e nos edifícios mais altos da capital. O terremoto também afetou outras localidades de Lácio e às cidades de Sulmona, Avezzano e Popoli, situada na região central de Abruzzo. Tanto em Roma como em outras cidades de Abruzzo, local que foi abalado pelo terrível terremoto de abril de 2009, se produziram cenas de pânico, com os moradores fugindo de suas casas. O corpo de bombeiros e a polícia explicaram que receberam várias chamadas pedindo informação, mas que ainda não pôde precisar se houve danos maiores. A área onde o terremoto foi registrado é considerada como uma zona de alta periculosidade sísmica. 

FONTE ;http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2013/02/16/terremoto-de-48-sacode-centro-da-italia-e-assusta-moradores-de-roma.jhtm

Um Vez Gay, Sempre Gay? Testemunho Pr. Ron Woolsey - Parte 7


Um Vez Gay, Sempre Gay? Testemunho Pr. Ron Woolsey - Parte 6


Um Vez Gay, Sempre Gay? Testemunho Pr. Ron Woolsey - Parte 5


Um Vez Gay, Sempre Gay? Testemunho Pr. Ron Woolsey - Parte 3


Um Vez Gay, Sempre Gay? Testemunho Pr. Ron Woolsey - Parte 2


Um Vez Gay, Sempre Gay? Testemunho Pr. Ron Woolsey - Parte 1


Pastor é decapitado em frente a templo



Extremistas muçulmanos atacaram e mataram pastor na Tanzânia
por Jarbas Aragão
.Pastor é decapitado em frente a temploPastor é decapitado em frente a templo
A Missão International Christian Concern, que trabalha com a Igreja Perseguida divulgou que um pastor da Assembleia de Deus na Tanzânia foi morto segunda-feira durante um conflito entre cristãos e extremistas islâmicos.  O pastor Mathayo Kachili foi decapitado por uma multidão de extremistas que invadiu a igreja.
Segundo Denis Stephano, comandante da polícia local, as tensões entre muçulmanos e cristãos na cidade de Buseresere, estavam aumentando nos últimos dias.
Testemunhas disseram que os problemas começaram quando alguns cristãos abriram  açougues na área. Os líderes muçulmanos exigiram o fechamento imediato desses açougues, mas não foram ouvidos.
Enquanto alguns cristãos entregavam carne numa Assembleia de Deus, foram atacados por uma gangue de jovens muçulmanos “armados com facões, facas e pedaços de madeira” agrediram os cristãos, disse a Christian Concern.
Quando o pastor Kachili ouviu o que ocorria, saiu da igreja para intervir. Ele foi agredido e  decapitado em frente ao templo.
Poucos minutos depois, vários cristãos que residem na área correram para o local e começou uma briga generalizada. De acordo com a imprensa local, os muçulmanos fugiram e se esconderam em uma mesquita antes que a polícia chegasse. Um dos agressores ficou gravemente ferido, foi levado para um hospital, mas acabou morrendo mais tarde. A polícia não prendeu ninguém.
Diretor da Christian Concern da África, William Stark, disse: “Os ataques violentos contra os cristãos estão crescendo na África Oriental. Semana passada, dois pastores foram atacados no Quênia por extremistas islâmicos ligados ao grupo radical Al-Shabab. O aumento de ataques em países de maioria cristã mostra que os muçulmanos não tem medo de represálias… Se ignorada, a propagação do Islã radical na África Oriental poderá fazer com que a região se torne outra Nigéria ou Mali, onde cristãos são perseguidos e mortos às centenas.”
Pastor Kachili deixa esposa e filhos que dependiam de seu salário para viver. O International Christian Concern disse que prestará apoio e pede orações pela família. Com informações Charisma News.

FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/pastor-e-decapitado-em-frente-a-templo/