terça-feira, 1 de maio de 2012

( Pastor Assad Bechara) (Indo Para O Hospital)


Lição 5 – Evangelismo e testemunho sequenciais, 2012

GOVERNO PÉRUANO INVESTIGA MAIS DE 500 PELICANOS MORTOS



Tragédia ambiental ocorreu na mesma região onde morreram centenas de golfinhos no início do ano; ambientalista suspeita de epidemia.

O governo do Peru está investigando a morte de mais de 500 pelicanos ao longo de 70 quilômetros de sua costa norte, entre as cidades de Piura e Lambayeque.

Uma ONG ambientalista local disse à BBC que suspeita que os animais estejam sendo afetados por uma epidemia viral.Os animais foram encontrados no final da semana passada, na mesma região peruana onde cerca de setecentos golfinhos apareceram mortos no início do ano.
Análises preliminares indicam que os animais morreram nos últimos dias na praia - e não em alto-mar.
Além de golfinhos e pelicanos, foram encontradas ali as carcaças de atobás, leões marinhos e uma tartaruga.
O governo peruano se declarou 'profundamente preocupado' com o problema.
Morte de pelicanos intriga autoridades peruanas (Foto: BBC)Morte de pelicanos intriga autoridades peruanas (Foto: BBC)

PROTESTO DO 'OCUPE WALL ESTREET' NO DIA DO TRABALHO ACABA EM CONFRONTOS

Manifestantes ocuparam ruas de Nova York, aproveitando dia de protestos.

Movimento busca voltar à mídia com luta contra 'ganância corporativa'.

O protesto do Dia do Trabalhador liderado pelo movimento "Ocupe Wall Street" em Nova York acabou em confrontos com a polícia nesta terça-feira (1º). Alguns manifestantes foram detidos pela polícia
Os protestos do grupo na data, organizados em diferentes cidades dos Estados Unidos, são vistos como uma tentativa de fazer a luta contra a "ganância corporativa" voltar ao centro das atenções, como o movimento conseguiu fazer no ano passado.
Manifestantes bloqueiam a intercessão entre a 42nd Street e a Sexta Avenida em Nova York (Foto: Mary Altaffer/AP)
Manifestantes bloqueiam a intercessão entre a Rua 42 e a Sexta Avenida em Nova York (Foto: Mary Altaffer/AP)
Policial usa cassetete contra manifestante do 'Ocupe Wall Street' após início dos conflitos em Nova York (Foto: Mary Altaffer/AP)Policial usa cassetete contra manifestante do 'Ocupe Wall Street' após início dos conflitos em Nova York (Foto: Mary Altaffer/AP)
Jovem com sangue no nariz é detido pelos policiais (Foto: Mary Altaffer/AP)Jovem com sangue no nariz é detido pelos policiais (Foto: Mary Altaffer/AP)
Manifestante é detido por um policial após protesto (Foto: Mary Altaffer/AP)Manifestante é detido por um policial após protesto (Foto: Mary Altaffer/AP)FONTE ;http://g1.globo.com/