quarta-feira, 17 de abril de 2013

Secretário geral da ONU quer que papa guie mundo à paz


“Espero que a liderança espiritual do papa Francisco possa influenciar o mundo inteiro”, para que possa viver “em paz, harmonia e serenidade”. Foi o que disse o secretário geral da ONU [Organização das Nações Unidas], Ban Ki Moon, numa entrevista à SMTV – Radiotelevisão do Estado da República de São Marino. “Eu assisti à missa de início do Pontificado”, observou o secretário da ONU, “e espero encontrá-lo em breve”. “Também fiquei muito tocado quando ele falou de paz e segurança em sua mensagem de Páscoa. Espero que ele possa guiar o mundo para a harmonia e a paz”, completou Ban ki Moon. (Rádio Vaticano)

Nota: Na revista Veja do dia 27 de março [capa acima], a colunista e escritora Lya Luft escreveu: “Eu, que não sou muito praticante, mas acho religião, religiosidade, alguma espiritualidade fundamentais, estou encantada com esse [papa] Francisco. [...] Francisco [...] foi eleito para ser pai de um rebanho incontável e olha para além disso, dirigindo uma bênção aos não crentes, coisa rara até onde sei, uma bênção legítima quase nunca usada. Ele vai deslumbrar o mundo, vai assustar, vai castigar, vai fazer pisar em ovos, mudar de pouso ou de postura, adquirir compostura, sair correndo, indignar-se, aplaudir, ter esperança. Só não vai ser morno. E assim, eu aqui, a quem ele não conhece, cuja existência nem imagina, lhe desejo força, sucesso, paciência (mas não muita), paz interior, iluminação. Ele bem que vai precisar. E nós precisamos muito dele.”

FONTE ;http://www.criacionismo.com.br/2013/04/secretario-geral-da-onu-deseja-que-papa.html

1-O CLAMOR DA MEIA NOITE-TEMPORADA 2-COM PR FERNANDO IGLÊSIAS




VISITEM ESSES SITES http://www.oclamor.com.br/ E
http://new.livestream.com/accounts/2912081/events/1895520

VIDEOS PROGRAMA EVIDÊNCIA (lista de reprodução)

As Profecias Revelam -Com Pr Luiz Gonçalves (lista de reprodução)

PR RODRIGO SILVA (lista de reprodução)

ESTUDO BIBLICO -OUVINDO A VOZ DE DEUS-COM CID MOREIRA (lista de reprodução)

ESTUDO BIBLICO-A BIBLIA ENSINA-PR BULLON (lista de reprodução)

IRMÂ MAIZA (lista de reprodução)

DOCUMENTARIO SOBRE O SÁBADO-PR FERNANDO IGLÊSIAS (lista de reprodução)

Impacto Esperança Mob 2013



No dia 19/04, sexta-feira, a partir das 19h teremos uma mobilização muito especial antecedendo o “Impacto Esperança”. Vamos atuar nas redes sociais, veja como vai ser:
MOBILIZAÇÃO DO DIA 19/04:
1) Ore a Deus pelos amigos que você tem em suas redes sociais e para que o Espírito Santo atue na vida de cada pessoa que entrar em contato com os conteúdos que você vai postar.
2) Esteja on-line na sexta-feira, 19/04, a partir das 19h. Teremos uma transmissão especial em vídeo com a equipe da Rádio Novo Tempo dando dicas do que fazer durante a mobilização e lendo seus recados.
3) Siga o perfil do Twitter (@evangelismoweb) e curta a página no Facebook (EvangelismoWeb). É por lá que vamos nos comunicar com vocês e dar todas as instruções do que fazer.
4) Use a hashtag oficial do projeto em todos os seus posts no Twitter: #ImpactoEsperança.
IMPACTO ESPERANÇA 20/04:
1) Faremos a entrega dos livros “A Grande Esperança” e dos DVDs “A Última Esperança” em nossa cidade ou imediações. Será uma ação pessoal na qual todos estaremos envolvidos! Durante as atividades do sábado onde você fizer a entrega desses materiais, registre com fotos. Não precisam ser fotos em alta resolução, podem ser feitas com seu celular mesmo!
2) Na tarde do dia 20/04, às 16h, esteja on-line novamente! Teremos um programa especial na TV Novo Tempo mostrando o envolvimento de todos neste projeto. Você vai poder tuitar, contar pra gente pelo Facebook como foi sua experiência, mandar fotos e tudo isso será inserido no programa. Você fará o programa com a gente, que tal?