quarta-feira, 17 de abril de 2013

Impacto Esperança Mob 2013



No dia 19/04, sexta-feira, a partir das 19h teremos uma mobilização muito especial antecedendo o “Impacto Esperança”. Vamos atuar nas redes sociais, veja como vai ser:
MOBILIZAÇÃO DO DIA 19/04:
1) Ore a Deus pelos amigos que você tem em suas redes sociais e para que o Espírito Santo atue na vida de cada pessoa que entrar em contato com os conteúdos que você vai postar.
2) Esteja on-line na sexta-feira, 19/04, a partir das 19h. Teremos uma transmissão especial em vídeo com a equipe da Rádio Novo Tempo dando dicas do que fazer durante a mobilização e lendo seus recados.
3) Siga o perfil do Twitter (@evangelismoweb) e curta a página no Facebook (EvangelismoWeb). É por lá que vamos nos comunicar com vocês e dar todas as instruções do que fazer.
4) Use a hashtag oficial do projeto em todos os seus posts no Twitter: #ImpactoEsperança.
IMPACTO ESPERANÇA 20/04:
1) Faremos a entrega dos livros “A Grande Esperança” e dos DVDs “A Última Esperança” em nossa cidade ou imediações. Será uma ação pessoal na qual todos estaremos envolvidos! Durante as atividades do sábado onde você fizer a entrega desses materiais, registre com fotos. Não precisam ser fotos em alta resolução, podem ser feitas com seu celular mesmo!
2) Na tarde do dia 20/04, às 16h, esteja on-line novamente! Teremos um programa especial na TV Novo Tempo mostrando o envolvimento de todos neste projeto. Você vai poder tuitar, contar pra gente pelo Facebook como foi sua experiência, mandar fotos e tudo isso será inserido no programa. Você fará o programa com a gente, que tal?