sábado, 28 de julho de 2012

Confiança em Deus de Adventista é destaque na TV

A irmã Aldaíra Martins foi destaque nesta terça-feira na Ric/Record. O programa Jornal do Meio-Dia está fazendo uma série de reportagens sobre pessoas que são verdadeiros campeões da vida real, em meio ao início das Olimpíadas de Londres. E a irmã Aldaíra, membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Areias (São José/SC), foi homenageada por sua perseverança pela vida de sua filha, a menina Vitória Martins.

 Foram 17 minutos falando sobre a confiança em Deus dessa família cristã e missionária. Durante a matéria ainda foi mostrada a iniciativa dos membros da Igreja Adventista do bairro Estreito (Florianópolis/SC), que construíram e doaram uma casa para a humilde família. Ao final Aldaíra, recebeu uma medalha em reconhecimento pela vida de dedicação a filha. "Exemplos como esse dignificam o nome cristão, e nos fazem lembrar que somos luz ao mundo", comenta o pastor Ilson Geisler, presidente da Igreja Adventista na região Centro Sul de Santa Catarina.

Entenda:  Ingrid Vitória tem 16 anos e desde que nasceu sofre de uma doença chamada Epidermólise Bolhosa, que provoca bolhas quando a pele tem contato com qualquer coisa, inclusive a própria roupa. Apesar das dificuldades, ela criou há alguns anos um Pequeno Grupo, que recentemente foi dividido devido ao tamanho. Em breve os dois grupos (cerca de 60 pessoas) estarão formando uma congregação em um salão cedido por uma das participantes. (Por Daniel Gonçalves - Assessor de Imprensa da AC)

Assista a Reportagem:



FONTE ;http://www.amissao.com/