quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pr Rodrigo Silva Servindo a Deus Mesmo Em Babilonia


A Voz da Profecia - PGM 2


Novo game tem garotinho possuído pelo demônio

Seu objetivo é jogar com um garotinho cuja missão é matar a própria família

Quem achava que os games da Rockstar eram polêmicos demais, nunca conseguiria conceber algo como "Lucius".

No novo jogo, produzido pela Shiver Games, você controla Lucius, um garotinho possuído pelo demônio. Na trama, sua alma foi vendida ao capeta após seu avô, membro de uma seita satânica, ter feito um pacto com o chifrudo prometendo a alma de seu pobre neto em troca de fama, dinheiro e sucesso.

Seu objetivo no game? Matar todos os residentes da casa de Lucius, incluindo seus próprios pais, sem que as pessoas notem o culpado.

Para realizar as missões o jogador deverá usar muita estratégia. A cada objetivo bem realizado é possível usufruir de novos poderes infernais.

game será lançado no próximo 26 de outubro, apenas para PCs. Você acha que a trama ultrapassa a linha do bom senso? Assista ao trailer abaixo e comente!






Nota: Que nossos filhos tenham mais contato com Deus, com o amor, e menos com a violência que gera violência e medo.

Contagem Regressiva vai ao ar pela web em setembro sobre profecias


Programa inédito deve vai utilizar linguagem mais voltada a jovensBrasília, DF ... [ASN] A curiosidade em geral aguçada por conta de um antigo calendário maia e que prevê o fim do mundo tem gerado uma busca por assuntos relacionados a profecias com maior intensidade.  O calendário maia supostamente apontaria para o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012. Como uma resposta bíblica sobre o fim do mundo, vai ao ar somente pela web, de 20 a 23 de setembro (português) e, de 27 a 30 de setembro (espanhol) o programa Contagem Regressiva.
 Contagem Regressiva será uma conversa de uma hora, ao vivo, entre jovens e o pastor Luís Gonçalves, apresentador do programa da TV Novo Tempo chamado Arena do Futuro. A ideia é que Gonçalves e o grupo dialoguem sobre temas relacionados às profecias bíblicas. “Há muita informação hoje em dia a respeito de profecias de diferentes fontes, muitas delas totalmente questionáveis, mas nosso objetivo vai ser o de esclarecer o que a Bíblia fala através de uma linguagem agradável e respondendo às perguntas dos internautas. Considero muito válida essa oportunidade diferenciada de estar mais perto das pessoas”, explica o evangelista.
 O programa vai permitir a interatividade durante todo o tempo e abordar questões como os sinais dos tempos e as mudanças no mundo, o porquê de tantas religiões, o selo de Deus e a marca da besta do livro do Apocalipse e o enigmático número 666.
 Saiba mais em  http://evangelismoweb.com/pt/contagem-regressiva/ ou pelo twitter @evangelismoweb ou mesmo em https://www.facebook.com/evangelismoweb [Equipe ASN, Felipe Lemos]


Projeto Maná da Igreja Adventista



Em menos de 30 dias, todos os integrantes da Igreja Adventista Estado do Tocantins terão a oportunidade de participar de um dos maiores projetos que visa o fortalecimento da vida espiritual de cada crente. Trata-se do Projeto Maná, que consiste num verdadeiro mutirão de assinaturas de lição de Escola Sabatina.
Assim como os israelitas no passado colhiam diariamente nas primeiras horas da manhã o pão vindo do céu, o maná, todos os membros da Igreja Adventista de hoje, devem se alimentar espiritualmente nas primeiras horas de cada dia.
A data ou dia “D” escolhido para todo o Centro-Oeste do Brasil, incluindo o território do Tocantins, será o dia 2 de setembro. Qualquer pessoa pode fazer a sua assinatura. Basta ter disponíveis seus dados pessoais, endereço e cartão de crédito. Faça sua assinatura através do telefone: 0800 979 0606 ou diretamente no site da Casa Publicadora Brasileira: www.cpb.com.br. As centrais de atendimento funcionam das 8h às 16h.
Além disso, a Missão do Tocantins estará organizando uma estrutura extra de apoio para aqueles que desejarem realizar suas assinaturas com dinheiro, e em locais estratégicos em todo o estado. Por isso, cada membro deve se programar para que esse dia seja uma oportunidade de confirmar o seu compromisso em assinar a lição da Escola Sabatina dos adultos, dos jovens e das crianças.
“Estamos organizando uma estrutura toda especial voltada para o crescimento espiritual e o reavivamento que todos nós esperamos para estes últimos dias”, afirma o coordenador do projeto Maná no território do Tocantins, Mark Wallacy.
A direção do projeto solicita a participação de toda a igreja na divulgação. Podem sem usados panfletos, cartazes, vídeos, sites, boletins e as mídias sociais. “Divulgue em sua igreja, com amigos e familiares. Porém, lembre-se de fazer o seu plano pessoal em fazer a sua assinatura juntamente com a sua família”, reforça Wallace.