quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Projeto Maná da Igreja Adventista



Em menos de 30 dias, todos os integrantes da Igreja Adventista Estado do Tocantins terão a oportunidade de participar de um dos maiores projetos que visa o fortalecimento da vida espiritual de cada crente. Trata-se do Projeto Maná, que consiste num verdadeiro mutirão de assinaturas de lição de Escola Sabatina.
Assim como os israelitas no passado colhiam diariamente nas primeiras horas da manhã o pão vindo do céu, o maná, todos os membros da Igreja Adventista de hoje, devem se alimentar espiritualmente nas primeiras horas de cada dia.
A data ou dia “D” escolhido para todo o Centro-Oeste do Brasil, incluindo o território do Tocantins, será o dia 2 de setembro. Qualquer pessoa pode fazer a sua assinatura. Basta ter disponíveis seus dados pessoais, endereço e cartão de crédito. Faça sua assinatura através do telefone: 0800 979 0606 ou diretamente no site da Casa Publicadora Brasileira: www.cpb.com.br. As centrais de atendimento funcionam das 8h às 16h.
Além disso, a Missão do Tocantins estará organizando uma estrutura extra de apoio para aqueles que desejarem realizar suas assinaturas com dinheiro, e em locais estratégicos em todo o estado. Por isso, cada membro deve se programar para que esse dia seja uma oportunidade de confirmar o seu compromisso em assinar a lição da Escola Sabatina dos adultos, dos jovens e das crianças.
“Estamos organizando uma estrutura toda especial voltada para o crescimento espiritual e o reavivamento que todos nós esperamos para estes últimos dias”, afirma o coordenador do projeto Maná no território do Tocantins, Mark Wallacy.
A direção do projeto solicita a participação de toda a igreja na divulgação. Podem sem usados panfletos, cartazes, vídeos, sites, boletins e as mídias sociais. “Divulgue em sua igreja, com amigos e familiares. Porém, lembre-se de fazer o seu plano pessoal em fazer a sua assinatura juntamente com a sua família”, reforça Wallace.