terça-feira, 5 de março de 2013

10 Dias de Oração | 10° Dia - Wiliane Marroni da Igreja Adventista


10 Dias de Oração | 9° Dia - Pr. Areli Barbosa da Igreja Adventista


10 Dias de Oração | 8° Dia - Pr. Marcos Bomfim da Igreja Adventista


10 Dias de Oração | 7° Dia - Pr. Edson Rosa da Igreja Adventista


10 Dias de Oração | 6° Dia - Pr. Reinaldo Siqueira da Igreja Adventista


10 Dias de Oração | 5° Dia - Pr. Miguel Pinheiro da Igreja Adventista


Salvos Pela Fé ou Fé Mais Obras .



FONTE ;http://novotempo.com/estaescrito/#

Danilo Gentili conta como igreja evangélica foi importante em sua juventude: “O que nos segurou foi a religião”


Por Dan Martins em 4 de março de 2013 
Tags: 
Danilo Gentili conta como igreja evangélica foi importante em sua juventude: “O que nos segurou foi a religião”Em uma entrevista cedida à revista 29Horas, o polêmico humorista brasileiro Danilo Gentili falou sobre o seu passado na igreja evangélica que, segundo ele, foi essencial para ajudá-lo a superar tempos difíceis e traumas, como quando perdeu o pai e a irmã.
Atualmente à frente do talk-show Agora é Tarde, na rede Bandeirantes, programa que é considerado pela crítica brasileira um dos melhores com o tema de entrevistas, Gentili passou por momentos difíceis em sua adolescência, e revela que a igreja foi seu porto seguro durante esse difícil período de sua vida. Em um intervalo de menos de um ano Gentili perdeu o pai, Guiomar Gentili, que sofreu um ataque cardíaco, e sua irmã Karina, que foi vítima de um acidente de carro.
- Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a Igreja Batista – revelou o humorista, que contou que foi também nessa época que começou a criar o conteúdo de humor que hoje o faz conhecido em todo o país.
- Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo – detalhou o Gentili, revelando ainda que seus primeiros trabalhos com o humor surgiram como parte de sua atuação na igreja, onde foi líder de jovens e sonhava ser pastor.
- As primeiras comédias que eu fiz foram no púlpito. Eu pregava muito, queria muito ser pastor. De verdade. Achava que estava fazendo uma boa coisa. E todas as pregações que fiz tinham comédia, eu sempre botava piada no sermão – contou.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Aliança européia pelo domingo


STOP SUNDAY WORK NOW! 
The European Sunday Alliance calls on all politicians in Europe to act
(PAREM O TRABALHO AOS DOMINGOS AGORA!
A Aliança Européia pelo domingo chama todos os políticos europeus a agirem)



Próxima ação conjunta em 03 de Março de 2013.