quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vulcão no México expele nuvem de fumaça e deixa população em alerta

DVD APOCALIPSE A RESPOSTA part 10

Tempestade de areia de 20 km atinge EUA

Força de enchente derruba prédios inteiros na China

19 Bombeiros Mortos no Arizona


A destruição pelo fogo, água e vento só aumentarão a cada ano que passa.

O desígnio de Deus nas calamidades
O que significam as horríveis calamidades no mar — embarcações arremessadas para a eternidade sem aviso prévio? O que significam os acidentes na terra — fogo consumindo as riquezas que homens acumularam, em grande parte pela opressão dos pobres? O Senhor não intervirá para proteger a propriedade daqueles que transgridem Sua lei, violam Seu concerto e calcam aos pés o Seu sábado, aceitando em seu lugar um dia de descanso espúrio.
As pragas de Deus já estão caindo sobre a Terra, arrebatando os edifícios mais suntuosos como por um sopro de fogo do Céu. Esses juízos não farão com que os cristãos professos caiam em si? Deus permite que sobrevenham para que o mundo se acautele, para que os pecadores temam e tremam diante dEle.
Deus tem um propósito ao permitir que ocorram essas calamidades. Elas constituem um de Seus meios para chamar homens e mulheres à razão. Mediante atuações incomuns pela Natureza, Deus expressará a instrumentalidades humanas em dúvida o que Ele revela claramente em Sua Palavra.
Quão freqüentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades! Aparentemente essas calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da Natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o propósito de Deus. Elas estão entre os instrumentos pelos quais Ele busca despertar a homens e mulheres para que sintam o perigo.
(Eventos Finais, p. 27 e 28)