domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pr. ALEJANDRO BULLÓN - REVIVE - BATISMOS - PREGAÇÃO E ORAÇAO - IMPERDIVEL


Sinais da Volta de Jesus


Não é a primeira vez, seguramente não será a última: apesar de todo o talento, brilho e fama, há mais uma estrela deste mundo que se apaga de forma tristeWithney Houston.

Já antes tinha abordado neste espaço acerca de figuras comoMichael Jackson e Amy Winehouse, casos que encontram muitas semelhanças com o de Withney: foram figuras que atingiram umestrelato impressionante, como poucos mesmo, mas que também tiveram a sua vida preenchida por casos que não deixarão um muito bom exemplo a todos quantos os seguiram, incluindo elevado consumo de drogas e álcool.

Whitney não foi excecção: os seus milhões de seguidores e admiradores, e todos quantos a conheceram, irão recordá-la não apenas como grande cantora - alguns chamavam-na "The Voice" (A Voz), um título atribuído também a Frank Sinatra - mas também como alguém que não foi capaz de regrar os seus comportamentos de forma temperante.

Não é objetivo desta reflexão atribuir sentença ou focar a atenção na pessoa de Whitney; somente, para os que ficam um pouco mais neste mundo, deve fazer-nos pensar em como as riquezas e glórias daqui de baixo são de nenhum valor, quando se perde a vida aos 48 anos, e até mesmo se não a perdesse...

Palcos, luzes, prémios, fama e dinheiro são nestas ocasiões esquecidos, de nada valem.Nada fica, nada sobra, nada resta senão a memória de alguém que passou por este mundo com muito brilho, quando o palco mais importante que todos terão de pisar pisar é o do ajuste de contas com o Criador da vida.

Como não conheço o coração de Whitney, não sei ao certo como ela se apresentará nesse dia; mas sei que, devo e devemos todos refletir em quais são as nossas prioridades, os nossos prazeres.

"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?" (Marcos 8:36-37)

FONTE ;http://otempofinal.blogspot.com/