quarta-feira, 4 de julho de 2012

Domingo é marcado por protestos na China

Blogs e Twitter - Para ler até quem passa correndo - Michelson Borges, Fórum Web Adventista

El Plano, La Película Final de la Tierra, Pastor Ivor Myers (Español).mp4


História de Betina Pinto


Testemunho Pregador Mirim - Patryck


Muçulmano se converte após sonhar com Jesus e lança DVD com testemunho


Essa história está sendo lançada em DVD e se assemelha a outros relatos de conversões


Não é raro encontrar muçulmanos que tiveram sonhos com Jesus e passaram a se assumirem como cristãos. Ali é um deles e está lançando um DVD “More Than Dreams” [Mais que Sonhos] contando como isso aconteceu.
Em seu relato para o programa CBN News ele conta que há alguns anos ele estava fazendo uma peregrinação na Meca islâmica conhecida como Hajj para cumprir as exigências religiosas.
Em uma certa noite ele teve um sonho tão real que o fez mudar de religião. “Naquela noite eu vi Jesus em um sonho”, conta Ali. “Primeiro Jesus tocou a minha testa com o dedo. E depois de me tocar ele disse: ‘você me pertence’”, relembra.
Mas o sonho não parou por ai, “Ele então tocou acima de meu coração dizendo: ‘você foi salvo, siga-me. Você me pertence’”. Desse dia em diante Ali resolveu desistir da peregrinação para seguir a Jesus. Nesse DVD essa história foi dramatizada e somada aos relatos de outros muçulmanos.
De acordo com Tom Doyle do 3 Minitries os muçulmanos estão tendo cada vez mais sonhos com Jesus Cristo e optando em mudar de religião. “Talvez eles não tenham uma Bíblia, nem tenham um missionário em sua aldeia, mas eles vão receber a mensagem de Cristo de alguma forma”, diz ele.
Doyle e sua esposa, Joanna, trabalham como missionários no mundo muçulmano, e para contar sobre suas experiências ele está lançando o livro “Dreams and Visions: Is Jesus Awakening the Muslim World?” [Sonhos e Visões: Jesus está acordando o mundo muçulmano?].
O fenômeno sobre sonhos e visões começaram a ganhar destaque no mundo muçulmano na Indonésia. “Na igreja, se você perguntar quantas pessoas vieram a Cristo, 80% vai dizer: ‘Eu O vi em um sonho’”, alega uma mulher da Ásia Central em entrevista para a CBN News, sua identidade não foi revelada por questões de segurança.
Outra testemunha, dessa vez um homem, conta que resolveu procurar a igreja depois de um sonho com Cristo. “No dia seguinte ao meu sonho eu decidi vir a Ele”, disse.
O apresentador do programa “Reflexões”, Hazem Farraj, atração transmitida via satélites para muçulmanos, conta que muitas vezes é contatado por telespectadores que falam sobre esses sonhos. “Teve uma senhora que me escreveu dizendo: ‘Eu liguei a televisão e lá estava você… as palavras que saíam da sua boca eram tão pacíficas que adormeci. Nesse sono acabei tendo uma visão de Jesus’”, relata o apresentador.
Essa telespectadora contou que nesse sonho Jesus lhe dizia que era o Filho de Deus. “Assim que eu olhei eu sabia que Cristo era o sacrifício”, relembra Farraj sobre o que a telespectadora lhe contara.
Doyle confessa que não é de uma hora para outra que um fiel do Islã se torna cristão, mas que essa experiência de sonhos e visões faz com que o muçulmano transpasse barreiras inerentes ao Islã.
Traduzido e adaptado de CBN

O precioso tesouro do tempo


Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Romanos 13:12.
Se quisermos partilhar enfim a recompensa dos justos, devemos aproveitar sabiamente nosso tempo de graça. Os momentos são mais preciosos que o ouro. …
A vinda do Senhor se aproxima. Não temos senão um pouco de tempo para preparar-nos. Se são menosprezadas preciosas oportunidades, isso trará em resultado prejuízo eterno. Necessitamos íntima ligação com Deus. Não estamos seguros um momento, a menos que sejamos guiados e regidos pelo Espírito Santo. …
Passam-se rapidamente… os meses. Em breve este ano, com sua carga de registros, será contado com o passado. Sejam os preciosos meses restantes dedicados a diligente trabalho por pessoas para nosso Mestre. Pudéssemos nós ver um fiel registro da maneira como passamos os meses que já se foram, seria isso satisfatório? Subtraí toda ação que não foi de benefício para ninguém, … e quão pouco resta de voluntário serviço realizado para glória de Deus! … Quantas horas preciosas foram esbanjadas em satisfação egoísta! Quantas vezes, para nos agradarmos a nós mesmos, negligenciamos oportunidades de trabalhar para Cristo! …
A vida, com seus maravilhosos privilégios e oportunidades, em breve terá fim. O tempo para aperfeiçoamento do caráter haverá passado. A menos que nos arrependamos agora de nossos pecados, e eles sejam apagados pelo sangue do Cordeiro, permanecerão no livro do Céu para nos enfrentarem no dia por vir.
A vida é breve. As coisas do mundo têm de perecer com o uso. Sejamos sábios, e construamos para a eternidade. Não nos podemos permitir perder ociosamente nossos preciosos momentos, ou empenhar-nos em atarefadas atividades que não trazem frutos para a eternidade. Seja o tempo até aqui dedicado ao ócio, à frivolidade, ao mundanismo, empregado em adquirir conhecimento das Escrituras, em embelezar nossa vida, e beneficiar e enobrecer a vida e o caráter dos outros. Esta obra encontrará a aprovação de Deus, e nos conquistará a bênção celeste do “Bem está”. Mateus 25:23.
Ellen G. White, Nossa Alta Vocação, pág. 182.

Sinais de Esperança - 9 de 9 - Pr. Mark Finley

Sinais de Esperança - 8 de 9 - Pr. Mark Finley

Sinais de Esperança - 7 de 9 - Pr. Mark Finley

Sinais de Esperança - 6 de 9 - Pr. Mark Finley

Sinais de Esperança - 5 de 9 - Pr. Mark Finley

Sinais de Esperança - 4 de 9 - Pr. Mark Finley

Sinais de Esperança - 3 de 9 - Pr. Mark Finley

Sinais de Esperança - 2 de 9 - Pr. Mark Finley

Sinais de Esperança - 1 de 9 - Pr. Mark Finley