segunda-feira, 16 de julho de 2012

Guerra em agosto? EUA enviam porta-aviões quarta e dezenas de drones subaquáticas para o irâ

O Nimitz-classe porta-aviões USS John C. Stennis (AFP Photo / Marinha dos EUA) O Nimitz-classe porta-aviões USS John C. Stennis (AFP Photo / Marinha dos EUA)
A Marinha dos EUA inesperadamente enviou um porta-aviões quarto para o Golfo Pérsico, junto com uma frota de aviões submarinos no que está sendo considerado apenas um movimento mais recente de uma série de reajustes que conduzam a uma guerra em potencial com o Irã.
A implantação de dezenas de pequenas, não tripulado submarino-como embarcação foi confirmada pelo Los Angeles Times esta semana, que cita autoridades militares falando sob condição de anonimato.
Este tipo particular de artesanato, não tripulado Seafox submersível, são relatados para ser enviado para o Golfo de modo que os militares dos EUA pode detectar e destruir todas as minas que podem ser plantadas na hidrovia por autoridades iranianas se aumentar os esforços para bloquear o Estreito de Hormuz, um trecho de importância estratégica estreita de água que existe como um canal extremamente importante para todos os recursos que estão sendo movidos dentro ou fora do Oriente Médio.
O The Times diz que os submarinos, em apenas 4 metros de comprimento e menos de 100 libras cada um, pode se mover em velocidades de até seis nós, nas profundidades de 300 pés. A etiqueta de preço é relatado para ser de US $ 100.000 cada, que inclui uma câmera de televisão intrincada à prova d'água e um sistema de sonar homing.Os EUA de ponta-ordenou uma expedição em maio, em um acordo com a Alemanha sob a direta da Marinha general James Mattis, comandante dos EUA no Oriente Médio. É relatado que uma frota de submarinos Seafox foram desdobrados no ultramar algumas semanas atrás, mas só foi confirmada agora.
Os Estados Unidos já enviou três porta-aviões em massa para as vias navegáveis ​​fora do Irã, incluindo o USS Enterprise, o USS Dwight D. Eisenhower eo USS Abraham Lincoln, e agora vai adicionar o USS John C Stennis para que a frota em agosto. Ao contrário destes navios equipados com behemoth bilhões de dólares de armamento e pessoal de serviço, além outras da América novo para a frente de batalha é invisível para aqueles na terra e pode ser controlada de qualquer parte do mundo.
"Na Guerra Fria, minesweeping guerra era uma parte grande do que a Marinha fez, mas nós perdemos muito da nossa capacidade de varredura de minas", Christopher Harmer, analista sênior do Instituto para o Estudo da Guerra, diz o Times. " O Seafox é relativamente simples, o sistema off-the-shelf que podemos adiar os nossos caça-minas, mas também qualquer navio de superfície. "
Harmer acrescenta ao papel que, embora o Irã tem a capacidade de vir completamente com suas ameaças de fechar o estreito, a mais recente adição à Marinha dos Estados Unidos seria certificar-se de um bloqueio não iria durar muito.
"Se eles queriam fechar o estreito de Hormuz, que poderia fazê-lo, mas elas só seria capaz de fazê-lo uma vez", diz ele.
A nova frota de submarinos Seafox vai acompanhar dois porta-aviões enormes e uma coleção de aviões caça F-22 que os Estados Unidos já enviou para o Irão. Quando os Estados Unidos aumentou sua presença no Golfo Pérsico no início deste ano, o secretário de Defesa, Leon Panetta, disse aos repórteres: "Nós queremos que eles saibam que estamos totalmente preparados para lidar com qualquer contingência e que é melhor para eles para tentar lidar com a gente através da diplomacia . "

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mateus 24:6-7

VIDEOS DA SEMANA DE ORAÇÂO JOVEM " ESCOLHAS "

Rosane Collor revela que ex-presidente fazia trabalhos de magia negra


Ela conta que Fernando Collor sempre foi envolvido nesses rituais e que realizou trabalhos para ganhar a eleição em 1989


Em entrevista ao programa Fantástico a ex-primeira dama Rosane Collor afirmou que seu ex-marido, Fernando Collor de Mello, que hoje é senador da República, fazia trabalho de magia negra na Casa da Dinda, mansão em Brasília onde eles moravam na época.
Hoje Rosane é evangélica e se prepara para lançar um livro com revelações sobre o que aconteceu durante o curto mandato do presidente mais jovem da história do Brasil que em 1992 sofreu um processo de impeachment.
Sobre os trabalhos de magia negra ela conta que seu esposo contava com o apoio de Maria Cecília, que fez oferendas para que ele ganhasse a eleição e outros trabalhos para que ele não fosse atingido pelo mal que seus inimigos lhe desejavam.
Foram mais de 20 minutos de entrevista exclusiva para a apresentadora Renata Ceribelli que questionou Rosane sobre sua participação nesses trabalhos e também na vida política de Collor. “Trabalhos em cemitérios, trabalhos muito fortes”, diz ela que continua dando detalhes sobre as consagrações. “Com animais era matança mesmo. Mata galinhas, mata boi, vaca. São animais que são sacrificados”.
Maria Cecília também se converteu e se tornou evangélica, ela gravou um DVD contando tudo o que fazia para o então presidente, com quem subiu a rampa do Palácio do Planalto no dia da posse. Depois de vencer a eleição, Collor usava o porão da Casa da Dinda para fazer esses trabalhos, como confirma Maria Cecília nesse DVD.
A ex-primeira dama conta que Fernando Collor sempre frequentou esses rituais. “Quando eu conheci o Fernando ele já frequentava esses ambientes. Enquanto a gente esteve casado, ele praticava”. Ela até mesmo acredita que esses trabalhos podem ter resultado na morte de alguns inimigos dele.
“Eu e a Cecília somos duas pessoas que estamos vivas. Eu não acredito em coincidência, eu acredito em ‘jesuscidência’. E somos duas pessoas que estamos vivas por ter aceitado Jesus”, disse ela falando sobre a possível “Maldição do Collor” citando casos de pessoas que morreram “de maneira estranha”.
Assista a entrevista:
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/