domingo, 1 de julho de 2012

01 "O evangelho chega a Tessalônica" - Código Aberto


Declaraciones Pastor David Gates Sobre Ron Wyatt


1- DOS HORAS PARA SALIR DE LAS CIUDADES...- PASTOR DAVID GATES.avi


1. Jonas Debajo de las Aguas - Pr. David Gates


2. Esther en el Lujo - Pr. David Gates


3. José en la Esclavitud - Pr. David Gates


4. Nehemias Bajo la Critica - Pr. David Gates


5. En las Llamas - Pr. David Gates


1. El Riesgo de Cruzar el Jordan - Pr. David Gates


2. La Última Generación - Pr. David Gates


3. Preparación para Cruzar - Pr. David Gates


4. Ataque dos midianitas - Pr David Gates


5. La Conquista del Mundo - Pr. David Gates


6. He Aqui Vengo Pronto - Pr. David Gates


Cristãos são presos por explicarem a Bíblia para homem


As famílias estão tentando contato com eles na prisão, já que em Laos quem oferece alimentos não é o governo, mas os parentes  Quatro cristãos foram presos em Laos por serem surpreendidos pela polícia enquanto tentavam explicar a Bíblia para um homem. Dois deles eram cidadãos tailandeses.O caso aconteceu na aldeia de Luang Namtha na segunda quinzena do mês de junho e só foi divulgado dias depois por agências internacionais. Os relatos afirmam que supostamente um ex-policial ficou chocado por ver esses homens citando a Bíblia e resolveu denunciar. Os presos estavam dentro de uma casa fazendo visitas e falando sobre o Livro Sagrado para o morador.
“Quando a polícia chegou eles procuraram e acharam entre os pertences desses cristãos discos de história da Bíblia e um livro de figuras em preto e branco. A medida da polícia foi tomar os passaportes de todos eles”, disse Prasertsee que é diretor da ONG HRWLRF que defende dos direitos humanos.
“De noite a polícia voltou para prendê-los e os transportaram para a prisão”, continuou Prasertsee. “Todos os pertences, inclusive dinheiro, fones e coisas pessoas foram confiscados”, denuncia.
As famílias estão preocupadas com os prisioneiros, dois dos tailandeses tiveram os nomes divulgados: Phanthakorn, de 40 anos, e Wiwardamrong, de 54. A preocupação se dá pelo fato de que em Laos os prisioneiros não recebem alimento, é a família deles quem fornecem comida.
“As famílias estão se esforçando para ter contato com os presos, mas as autoridades de Laos tem dificultado essa relação”, afirma o direto da HRWLRF.
Traduzido de Worthynews.com
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/

Liberdade religiosa preocupa cristãos na Inglaterra



  Casos serão julgados em setembro no Tribunal Europeu de Direitos Humanos e a resposta pode impactar todo o continente
Casos que ferem a liberdade religiosa na Inglaterra estão sendo defendidos pela Christian Concern de Estrasburgo que se sensibilizou com casos como o de Gary McFarlane e de Shirley Chaplin.
Esses dois britânicos são cristãos e entraram com processos na Corte Europeia de Direito Humanos depois de terem seus processos negados pela justiça inglesa.
Gary McFarlane que é conselheiro e foi demitido em 2008 por não aceitar oferecer terapia para casais homossexuais. Já Shirley é enfermeira e também foi demitida de seu emprego por se recusar a deixar de usar uma cruz em seu colar.
A diretora da Christian Concern, Andrea Minichiello Williams, diz que esses dois casos são apenas “a ponta do iceberg”, pois há muitos outros casos precisando de ajuda jurídica. “Nós temos muitos outros clientes em nossos livros e muitos outros esperando para saber se nós podemos ajudá-los”, disse ela.
Andrea está tentando alertar os membros da Assembleia Parlamentar para conscientizá-los que esses casos estarão sendo julgados no Tribunal Europeu no dia 4 de setembro. “Esta é a nossa última chance antes do recesso de verão para falar com as pessoas aqui sobre as ramificações desses casos que são de importância fundamental para proteger a liberdade religiosa e de consciência”, disse ela.
Ela acredita que se a decisão for contrária a esses dois cristãos terá um grande impacto na liberdade religiosa da Europa. “Perder esses casos é impensável”, afirma.
Traduzido de Christian Today
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/