quinta-feira, 1 de maio de 2014

A Marca da Besta

Veja esta tabela comparando Gênesis 1 e 2 (desde o 4º dia até o 7º da Criação) com o parte central do#Apocalipse (capítulos 12-14). Desta forma conseguimos identificar claramente que a Marca da Besta é uma paródia do Sábado, e tem que ser um dia que está em oposição ao Sábado, ou seja, um falso Sábado, então só pode ser o Domingo, dia instituído pelo poder Papal e introduzido nos 10 mandamentos do Catecismo.
A Marca da Besta não é um Chip, não é o Código de Barras, não é o Cartão Visa, como afirmam alguns, a Marca da Besta é uma homenagem ao Papado.
O profeta Daniel já tinha antecipado que um poder usado pelo inimigo faria mudanças na Lei de Deus: "Cuidará em mudar os tempos e a lei"#Daniel 7:25
Nos últimos dias a Besta trará perseguição para o povo de Deus: “E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita ou na testa”. #Apocalipse 13:16. Porém há uma classe que não receberá o Sinal da Besta: os que guardamentos os 10 Mandamentos de Deus (Apocalipse 12:17/14:12).
Seja fiel até a morte e receberás a coroa da vida.
Prepare-se para se encontrar com Jesus!!!


FONTE ;https://www.facebook.com/apocalipseoficial?fref=photo

180 GRAUS - DEMA SERVET

Calça Jeans de mais 300,00 Reais 【 REMIX 】

A Batalha Sonora

Filme enganador Deixados para Trás foi refeito


deixados para tras

O enganador filme Deixados para Trás foi refeito e será lançado nesse ano. Ele conta a mentira de que haverá um arrebatamento secreto de salvos e os que FICAREM PARA TRÁS terão segunda chance de salvação.

A Bíblia ensina diferente. O arrebatamento é público e universal e ninguém fica para trás. Não há segunda chance para os perdidos. Não sejamos enganados por esses falsos profetas. A segunda chance já nos foi dada quando aceitamos Jesus como Salvador

FONTE ;http://adventismoemfoco.wordpress.com/

VEJA ESTE VIDEO SOBRE A VERDADE DO ARREBATAMENTO SECRETO