terça-feira, 18 de março de 2014

Ator de “Two and a Half Men” viaja os EUA falando de sua conversão


Ele é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia e tem se mostrado cada vez mais descontente por ter atuado na série
por Leiliane Roberta Lopes

Ator de “Two and a Half Men” viaja os EUA falando de sua conversãoAtor de "Two and a Half Men" viaja os EUA falando de sua conversão
O ator Angus T. Jones, que interpreta Jake na série “Two and a Half Men”, tem viajado pelos Estados Unidos para comentar sobre sua conversão à Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Por conta da nova religião o ator chegou a criticar a série dizendo que “odiava” trabalhar no elenco e pedindo para que as pessoas deixassem de assisti-la.
Em recente entrevista a um canal de TV de Houston, Estados Unidos, ele disse que se sentia um “hipócrita pago” por continuar na série mesmo sem concordar com tudo o que o programa mostrava.
“Era difícil para mim estar na série e ser parte de algo que estava tirando sarro de tópicos do nosso mundo, onde realmente existem problemas para muitas pessoas”, disse ele. “Eu era um hipócrita pago, porque não concordava com isso [atuar] e ainda estava fazendo”.
As críticas que ele fez geraram um desconforto entre a equipe de “Two and a Half Men”, por conta disto Angus deixou de ser um dos personagens principais da série e se tornou um coadjuvante. A nova temporada já está sendo exibida e Jake ainda não apareceu nos episódios.
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/angus-two-and-a-half-men-conversao/

Vaticano organiza conferência para debater vida fora da Terra


Mais de 200 cientistas foram convidados para debater o tema
por Leiliane Roberta Lopes

Vaticano organiza conferência para debater vida fora da Terra
Vaticano organiza conferência para debater vida fora da Terra
Nesta terça-feira (18) o Observatório do Vaticano — instituição astronômica da Santa Sé — inicia uma conferência científica para tentar encontrar vida em outros planetas.
tema do evento é “A Busca por Vida Além do Sistema Solar. Exoplanetas, Bioassinaturas e Instrumentos” e para discutir a possibilidade de vida extraterrestre mais 200 cientistas foram convidados.
Entre os cientistas estará o brasileiro Eduardo Janot Pacheco, da Universidade de São Paulo, que falará sobre a “zona habitável” dizendo que o recorte é muito limitado para buscar por vida fora da Terra.
A zona habitável é uma região do sistema planetário em que um mundo recebe a quantidade certa de radiação da estrela para permitir a existência de água líquida em sua superfície. O brasileiro defende o conceito de “zona extremófila” que é mais amplo, nesses locais criaturas seriam capazes de sobreviver, evoluir e proliferar.
Os debates acontecerão até a próxima sexta-feira (21) tendo também a participação de nomes como Steven Benner, que pesquisa sobre a origem da vida, e Sara Seager, que coordena uma pesquisa sobre a possibilidade de uma biosfera alienígena em planetas fora do Sistema Solar.
A iniciativa da Igreja Católica em estudar a possibilidade de vida extraterrestre chamou a atenção de cientistas, pois durante anos os cientistas Galileu e Giordano Bruno foram condenados por revelarem alguns dos mistérios do universo. Com informhttp:ações Folha de SP.
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/vaticano-conferencia-vida-extraterrestre/