quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pesquisa afirma que mulheres brasileiras admiram mais a Ivete Sangalo do que a Jesus e cristãos se revoltam


Por Dan Martins em 13 de agosto de 2012
Tags: 
Uma pesquisa realizada para a revista “Contigo!” apontou que as mulheres brasileiras tem mais admiração pela cantora Ivete Sangalo que por Jesus Cristo. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos, e ouviu 6 mil mulheres.
Pesquisa afirma que mulheres brasileiras admiram mais a Ivete Sangalo do que a Jesus e cristãos se revoltamDe acordo com o estudo, a cantora foi a primeira colocada na lista das personalidades mais admiradas pelas mulheres brasileiras. Além de Ivete Sangalo, a lista mostra à frente de Jesus outros nomes do meio artístico, como Luciano Huck, Xuxa e Silvio Santos, que ficaram nas primeiras posições da lista; e outras personalidades, como Dalai Lama, Dilma, Lula, FHC e Obama.
A notícia causou revolta entre vários cristãos no Twitter. Um link para uma nota com os dados da pesquisa, que foi publicado pelo Estadão foi retransmitido por vários usuários da rede social, e muitos desses transmitiram, junto à notícia, sua manifestação e indignação mediante a pesquisa.
- Como levar esse país a sério? – questionou um usuário da rede social ao retransmitir a notícia. Outro usuário ironizou a notícia dizendo que é “melhor levantar poeira que levantar dos mortos”.
FONTE ;http://noticias.gospelmais.com.br/

O descanso dominical no rastro da crise espanhola - Parte 2



O texto completo (espanhol) pode ser lido aqui.

NOTA: Todo trabalhador deve ter um dia semanal de repouso, independente de crises. É uma necessidade tão grande que o próprio Deus a prescreveu no Decálogo - "Lembra-te do dia de sábado [sétimo dia] para o santificar..." (Ex 20:8-11). O que chama a atenção na matéria acima é a argumentação usada definindo o descanso dominical como "bem comum", tese esta que capciosamente leva à violação dos direitos individuais das minoriasestabelecendo, na verdade, uma tirania. É bom lembrar que a mudança da guarda do sétimo dia para o domingo foi feita pela Igreja Católica sem nenhuma autorização das Escrituras. O sábado bíblico continua como preceito divino ainda hoje. "E abençoou Deus o dia sétimo." (Gn 2:3) - na teologia bíblica, quando Deus abençoa algo, a benção é para sempre! (2Sm 7:29; 1Cr 17:27).