segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um cristão foi morto a cada 5 minutos em 2012



Os dados foram dados pelo sociólogo italiano que fez uma alerta mundial sobre o caso
por Leiliane Roberta Lopes

Um cristão foi morto a cada 5 minutos em 2012Um cristão foi morto a cada 5 minutos em 2012

Em 2012 105 mil cristãos foram mortos devido a perseguição religiosa imposta em alguns países do mundo. O alerta mundial sobre esta estimativa aterrorizante partiu do sociólogo Massimo Introvigne que é coordenador do Observatório da Liberdade Religiosa na Itália.
“Se estima que em 2012 morreram 105 mil cristãos por motivos religioso, isto é, um morto a cada 5 minutos”, disse.
Introvigne cita as áreas de risco e mostra que são países regidos pelas leis islâmicas. “As zonas de risco são muitas, mas podemos identificar basicamente três países onde é forte a presença do fundamentalismo islâmico: Nigéria, Somália, Mali”, disse.
Outros países citados foram o Paquistão e o Egito onde há algumas áreas de risco onde os cristãos correm riscos de morte. Na Coreia do Norte e na Índia também tiveram casos de perseguição e morte a cristãos.
Neste grupo identificado como cristão há tanto evangélicos, como católicos e coptas. Uma quantidade de assassinados que o sociólogo chamou de “proporções horríveis” que muitos veículos de comunicação com poder mundial não chegam a noticiar. As informações são do Protestante Digital.
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/um-cristao-foi-morto-a-cada-5-minutos-em-2012/

Lição 1 -- Jesus, Criador do céu e da Terra, 2013 TVNovoTempo



FONTE ;http://novotempo.com/videos/licoesdabiblia/?video=115

“Sou o diabo”: ex-colega de classe revela que assassino de escola tinha uma página online de adoração ao diabo


                                                            O assassino da Escola Primária Sandy Hook adorava o diabo e tinha uma página online dedicada a Satanás, revelou um ex-colega de classe.
                                              
Adam Lanza: satanista assassino
A página de adoração satânica de Adam Lanza tinha a palavra “Diabo” escrita em vermelho, em letras de estilo gótico num fundo negro, Trevor L. Todd disse ao jornal The National Enquirer, algo que ele disse era “esquisito” e “lhe dava calafrios”.
O FBI está tentando consertar seu disco rígido esmagado para ver se seu rastro online revelará algum motivo para a matança, mas a agência da polícia federal americana crê fortemente que ele usava sites de suicídio e adoração ao diabo e se gabava de seus planos de assassinato em fóruns de mensagens.