terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vulcão Tongariro, na Nova Zelândia, desperta após 115 anos


Pastor afirma ter sido orientado pelo Espirito Santo a curar fiéis com chutes e socos


Por Dan Martins em 7 de agosto de 2012 
Tags: 
O pastor Todd Bentley, líder da Fresh Fire Ministries, com sede em Lakeland, na Flórida, é conhecido por adotar métodos não ortodoxos de cura e liberação. Bentley afirma curar doenças que afligem seus seguidores com socos e chutes na cara.
Pastor afirma ter sido orientado pelo Espirito Santo a curar fiéis com chutes e socosEm um vídeo pulicado no YouTube o pastor, de 36 anos, explica sobre alguns dos casos em que ministrou a cura sobre os fiéis com socos e chutes.
- Assim que minha bota tocou o nariz dela, ela se sentiu sob o poder de Deus – afirmou sobre uma fiel ao site americano “Huffington Post”. Em vídeo, ele afirma ainda ter curado um homem de câncer e uma fratura no osso externo dando socos no peito dele.
Ex-integrante do grupo de motoqueiros Hells Angels e ex-viciado em drogas, o pastor, que é canadense, começou a receber atenção internacional quando se tornou uma figura chave do chamado Reavivamento de Lakeland, um movimento cristão originado na cidade da Flórida na primavera de 2008.
Por causa de suas polêmicas, o religioso está sendo impedido de fazer uma turnê no Reino Unido. Organizações e autoridades inglesas estão querendo barrar a entrada do pastor no país. De acordo com o “Daily Mail”, diversas organizações de cidadãos ingleses estão pressionando autoridades a impedir a ida de Bentley e seus métodos violentos ao país.
O congressista Malcom Wicks é um dos líderes políticos que defende o impedimento do pastor de entrar no Reino Unido, segundo informações do G1.
- A visita dele não causaria nada além de ferimentos – disse o congressita à secretária de Estado, Theresa May.
Redação Gospel+

“Deus me salvou”, afirma sobrevivente de acidente entre trem e ônibus de evangélicos


Por Dan Martins em 7 de agosto de 2012 
Tags: 
No último sábado um ônibus que transportava um grupo de evangélicos pra um culto sofreu um grave acidente no bairro Bom Retiro, em Valinhos (SP). O ônibus foi atingido por um trem no momento em que o motorista fazia a travessia pelo trilho.
“Deus me salvou”, afirma sobrevivente de acidente entre trem e ônibus de evangélicosO trem atingiu a traseira do ônibus, que com o impacto teve a lateral direita destruída. A lataria se desprendeu do veículo e os bancos traseiros do ônibus se encavalaram uns aos outros. Todos os fiéis que estavam no ônibus, que os levava para uma igreja evangélica, foram levados para a Santa Casa de Valinhos, para tratar dos ferimentos. A maioria dos fiéis já recebeu alta.
A jovem Suzani Maria Rodrigues da Paz, de 18 anos, que estava no veículo, foi a vítima mais grave do acidente. Apesar de ser a única vítima a permanecer internada, a jovem afirma que foi Deus que a salvou de algo mais grave.
- Eu lembro que eu olhei pra esquerda e vi um mocinho acenando que o trem estava vindo. Aí, na hora que eu olhei para o outro lado, o trem já estava quase em cima do ônibus – conta Suzani.
Segundo o G1 ela afirma ainda que o fato de estarem a caminho da igreja representou um milagre que impediu que as pessoas se ferissem.
- Tenho certeza que foi isso que me livrou porque, do jeito que foi o acidente, com certeza era para pelo menos ter quebrado alguma coisa e não aconteceu nada, com ninguém – relatou a jovem.
Redação Gospel+