terça-feira, 27 de março de 2012

DE LIDER ESPIRITA PARA LIDER ADVENTISTA


Chamada Bíblia Fácil 01




A partir de 14 de abril, às 11h da manhã, estreia na TV Novo Tempo a nova temporada do programa Bíblia Fácil, o seu estudo semanal da Bíblia. Em novo formato, o programa reune pessoas de vários Estados do Brasil, como Ceará, São Paulo, Minas Gerais, Sergipe e Rio Grande do Sul. Gente, com diferentes histórias de vida, denominações e cultura, para estudar a Bíblia de forma intensiva.
O cenário das gravações foi um Spa no interior de São Paulo, longe da rotina estressante de cada um. Um lugar ideal para descobrir o que Deus pode fazer através da Bíblia na vida de quem se propõe a viver essa aventura espiritual.
Durante as gravações surgiram conflitos, pois nem sempre as descobertas da Bíblia são compatíveis às convicções de cada um. Também foram momentos de descobertas e de decisões importantes. As câmeras da TV Novo Tempo captaram momentos de sorriso e choro que revelam o que acontece de verdade na vida de uma pessoa que se confronta com a vontade de Deus, e você confere tudo isso nos 18 programas desta temporada.
Apresentação: Arilton Oliveira
FONTE ;http://novotempo.com/

ASSISTA AQUI ;http://novotempo.com/videos/

A Saga Harry Potter: Uma Viagem pelo Condenado Mundo do Espiritismo


J.K. Rowling se tornou a primeira escritora BILIONÁRIA da história. A saga Harry Potter vendeu mais de 400 milhões de livros em 69 idiomas. Um livro de Harry pode ser encontrado facilmente em qualquer biblioteca do ocidente. Seus filmes arrecadaram até o momento 5,3 bilhões de dólares. É um novo evangelho, é uma nova atração sobre a vida de milhões de jovens que não conhecem a Palavra do Senhor:

Disse o nosso SENHOR:

(Deuteronômio 18:9-13) – Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.

A saga Harry Potter está embuída de comunicação com os mortos, mágicos, feiticeiros e advinhadores. Deus nos ensinou que não devemos nos comunicar com os mortos, pois não são seres humanos que falariam conosco, mas OS ANJOS expulsos do Reino. Jesus ensinou que os humanos só voltam a vida no ÚLTIMO DIA. Portanto seríamos enganados por demônios astutos que fingem ser humanos falecidos.

FONTE;http://adventismoemfoco.wordpress.com/

Aquecimento está perto de ser irreversível, dizem cientistas

O aquecimento global está próximo de se tornar irreversível, o que torna esta década crítica nos esforços para preveni-lo, disseram cientistas nesta segunda-feira (26).


As estimativas científicas diferem, mas é provável que a temperatura mundial suba até 6ºC até 2100, caso as emissões de gases do efeito estufa continuem aumentando de forma descontrolada. Mas, antes disso, haveria um ponto em que os estragos decorrentes do aquecimento -como o degelo das camadas polares e a perda das florestas- se tornariam irrecuperáveis.

"Essa é uma década crítica. Se não revertermos as curvas nesta década, vamos ultrapassar esses limites", disse Will Steffen, diretor-executivo do instituto para a mudança climática da Universidade Nacional Australiana, falando em uma conferência em Londres.


Apesar dessa urgência, um novo tratado climático obrigando grandes poluidores como EUA e China a reduzirem suas emissões só deve ser definido até 2015, para entrar em vigor em 2020.

"Estamos no limiar de algumas grandes mudanças", disse Steffen. "Podemos... limitar o aumento das temperaturas a 2ºC, ou cruzar o limite além do qual o sistema passa para um estado bem mais quente."
No caso das camadas de gelo, cruciais para desacelerar o aquecimento, esse limiar provavelmente já foi ultrapassado, segundo Steffen. A capa de gelo da Antártida ocidental já encolheu na última década, e a região da Groenlândia perde 200 quilômetros cúbicos de cobertura por ano desde a década de 1990.

A maioria dos especialistas prevê também que a Amazônia se tornará mais seca em decorrência do aquecimento. Uma estiagem que tem matado muitas árvores motiva temores de que a floresta também poderia estar perto de um ponto irreversível, a partir do qual deixará de absorver emissões de carbono e passará a contribuir com elas.

Cerca de 1,6 bilhão de toneladas de carbono foram perdidas em 2005 na floresta tropical, e 2,2 bilhões de toneladas em 2010, o que reverte cerca de dez anos de atividade como "ralo" de carbono, disse Steffen.
Um dos limites mais preocupantes e desconhecidos é do "permafrost" (solo congelado) siberiano, que armazena carbono no chão, longe da atmosfera.

"Há cerca de 1,6 trihão de toneladas de carbono por lá -cerca do dobro do que existe hoje na atmosfera-, e as latitudes setentrionais elevadas estão experimentando a mudança de temperatura mais severa em qualquer parte do planeta", disse ele.

No pior cenário, 30 a 63 bilhões de toneladas de carbono por ano seriam liberadas até 2040, chegando a 232 a 380 bilhões de toneladas por ano até 2100. Isso é um volume bem mais expressivo do que os cerca de 10 bilhões de toneladas de COliberadas por ano pela queima de combustíveis fósseis.

Fonte Último Segundo

A FÉ VIGOROSA DE UMA CRIANÇA-NA CHINA-中國孩子堅強的信念

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.

Êxodo 20:8-9


記得在安息日為聖化。 20:8





VOCÊ É CRISTÂO ?


FONTE ;http://bibliaeaciencia.blogspot.com.br/