terça-feira, 17 de abril de 2012

Apocalipse, o Fim Revelado - PREVIEW


Apocalipse - O Fim Revelado



Algo está errado!

A Terra está tremendo! Os cientistas não encontram explicação para os 39 terremotos que abalaram o planeta em apenas dois dias [11 e 12 de abril]. "Algo está errado! Há muitos terremotos fortes", acredita o maior sismólogo da Romênia, Gheorghe Marmureanu, que julga o último terremoto da Indonésia muito incomum.


A série de tremores começou com os dois grandes terremotos que abalaram a Indonésia (8,6 e 8,2 graus na escala Richter). Poucas horas depois, mais três terremotos causaram pânico no México (7,0 ; 6,9 e 6,2 graus na escala Richter).



De acordo com Marmureanu, não há relação entre os tremores que abalaram o planeta durante os últimos dois dias, mas o que aconteceu na Indonésia "veio como uma surpresa que não pode ser explicada pela ciência".


"As estatísticas mostram que, nesta região da Ásia, há um grande terremoto a cada 500 anos, aproximadamente. No entanto, desde 2004, já houve três terremotos acima de 8,0 graus, que está fora das estatísticas sismológicas. Algo está errado! Há muitos grandes terremotos na região da Indonésia", alerta Marmureanu.


Fonte: Bucharest Herald

GLOBO FAZ SÉRIE SOBRE O FIM DOM MUNDO

A Globo começa a gravar no mês que vem a série Como Aproveitar o Fim do Mundo.
O programa repetirá a parceria do casal de roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado com o diretor José Alvarenga, de Os Normais e Macho Man.
Como indica o título, a série vai fazer piada com "a mística do calendário maia, de que o mundo vai acabar em 2012", de acordo com Alvarenga. "Isso vai esquentar no segundo semestre", aposta.
Como Aproveitar o Fim do Mundo tem estreia prevista para o quarto trimestre, apósGabriela.
A série terá como protagonistas duas pessoas que trabalham no mesmo lugar — ele, "careta"; ela, "porra louca".
"Ela tem uma teoria original e convence o cara de que o mundo vai mesmo acabar. Eles vão, então, tentar fazer 1.001 coisas antes do fim do mundo, como comprar uma Ferrari em 40 vezes e pagar só a primeira prestação", conta Alvarenga.
"É uma brincadeira sobre as listas de 1.001 coisas e sobre o fim do mundo", define.
O casal de protagonistas ainda não foi definido.
Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

2 Pedro 3:3-4

Fraude demoníaca

Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura jamais tornará a subir. Nunca mais tornará à sua casa, nem o lugar onde habita o conhecerá jamais. Jó 7:9 e 10.
Depois de eu ter pregado sobre a morte, em uma série de reuniões evangelísticas nas Filipinas, um tufão varreu a cidade de Legazpi. Entre os ouvintes estava um oficial do exército, muito atento ao ensino bíblico. Naquela noite, ele foi acordado pela ventania. As persianas eram arremessadas furiosamente contra as paredes de madeira da casa. O vento uivava por entre as frestas das janelas. A chuva golpeava ruidosamente o teto de zinco. Ao abrir os olhos, aquele oficial viu um vulto acima da sua cama. Abismado, notou que parecia ser sua esposa!
Sua pele era sedosa e impecável. O cabelo era longo, esvoaçante e negro. Seus olhos castanhos eram brilhantes e atraentes. Ele estava quase certo de que era mesmo a esposa, não como seria aos 60 anos, mas com a aparência de 35. Ela aproximou-se e, com voz inconfundível, disse: “Querido, tenho saudades de você. Gostaria de abraçá-lo.”
Apesar de querer muito tê-la em seus braços, ele se lembrou da palestra e do que diz a Bíblia: “Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura jamais tornará a subir. Nunca mais tornará à sua casa, nem o lugar onde habita o conhecerá jamais.” Jó 7:9 e 10. “Porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais.” Apoc. 16:14. E “… o próprio Satanás se transforma em anjo de luz” (II Cor. 11:14).
Então convenceu-se de que, apesar daquele vulto se parecer muito com sua esposa, não era ela. Olhou para cima e disse: “Em nome de Jesus Cristo, desapareça!” No dia seguinte, ele me disse: “Ali mesmo, diante dos meus olhos, aquele vulto desapareceu.”
Qualquer voz que quebre o silêncio dos mortos não é a voz de Deus. É a voz de um demônio fazendo-se passar por um querido morto. É típico do diabo tirar vantagem das pessoas nos momentos de maior dor. Ele é mentiroso (João 8:44). Usa médiuns, espíritas e videntes para contrariar o ensinamento da Palavra de Deus: “Os mortos não sabem coisa nenhuma.” Ecl. 9:5. Abrace o ensinamento bíblico e você estará a salvo de mil perigos.
Pr. Mark Finley, Sobre a Rocha.

MATEUS 24;24-FALSOS PROFETAS .SINAIS E PRODIGIOS-COM PR-SAMUEL


NOVO CÉU E NOVA TERRA -VIDEOS ARENA DO FUTURO

Poema - Rei dos Reis


Arena do Futuro - O Milênio3


Arena do Futuro - O Milênio2


Arena do Futuro - O Milênio1


Testemunho Remerson

Programa Via Legal faz matéria sobre a guarda do sábado


Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra.
Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.

Êxodo 20:8-11

FONTE ;

Evidências - ROMA1: a Vida e os Imperadores- Série Especial BH - TVNovoTempo

Forte terremoto atinge região central no Chile


Dois moradores da região de Valparaíso morreram de infarto após susto por tremor de 6,4 graus desta terça-feira


Um tremor de 6,4 graus na escala Richter, segundo dados do Instituto Sismológico Nacional, atingiu no início da madrugada desta terça-feira a região central do Chile, causando a morte de duas pessoas por infarto.
As vítimas são Hugo Muñoz Sepúlveda, 72 anos, e Luis Órdenes Taipa, 59 anos, moradores de Quillota e Papudo, respectivamente, ambas na região de Valparaíso.
O terremoto, que aconteceu à 0h50 local, fez com que o Escritório Nacional de Emergência (Onemi) decretasse a retirada preventiva da população desde a localidade litorânea de Tongoy, na região de Coquimbo, até a de Constitución, na de El Maule, em uma faixa litorânea de 800 quilômetros. Até a mahhã desta terça-feira, foram registradas várias réplicas do tremor.s
O Serviço Hidrográfico e Oceanográfico da Marinha do Chile (SHOA), no entanto, descartou a possibilidade de um tsunami atingir o litoral do país. O epicentro do sismo, que durou aproximadamente um minuto, foi detectado 56 quilômetros ao oeste da localidade da Ligua, na região central de Valparaíso.
Segundo a Onemi, o tremor foi percebido em uma ampla zona do território, desde a região de Atacama, no norte, até a de Bío-Bío, 1,5 mil quilômetros ao sul. Em Santiago, muitas pessoas abandonaram os edifícios e saíram às ruas, e em alguns imóveis o serviço elétrico ficou interrompido.
Governo pede calma
O governo do Chile pediu calma à população na madrugada desta terça-feira após o terremoto. O subsecretário do Interior, Rodrigo Ubilla, lançou um alerta preventivo.
O tremor foi sentido desde a região de Atacama até a de El Maule, em cerca de 1,8 mil quilômetros do território nacional. Segundo o Onemi, o tremor afetou 68 cidades e localidades chilenas. A passagem alfandegária Los Libertadores, que liga a cidade chilena de Los Andes a Mendoza, na Argentina, se encontra parcialmente fechada devido ao mal estado das estradas.
Além disso, cerca de 20 mil pessoas estão sem energia em algumas cidades próximas à capital chilena.
Já o aeroporto internacional de Santiago, que ficou bastante danificado no terremoto de 27 de fevereiro de 2010, suportou bem o sismo desta terça-feira e opera com normalidade.
FONTE ;http://ultimosegundo.ig.com.br/


A CAFÉINA DURANTE A GRAVIDES E AMAMENTAÇÃO E O SONO DO BEBE


Um estudo conduzido na Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, concluiu que o consumo de cafeína por gestantes ou mulheres que estão amamentando não interfere no sono dos bebês. Porém, de acordo com os pesquisadores, o consumo deve moderado — em quantidade equivalente a pouco mais de uma xícara de café ao dia. O trabalho foi publicado na edição deste mês da revista Pediatrics.

Estudos menores feitos anteriormente tiveram resultados conflitantes, e alguns sugeriram uma relação entre a cafeína e o aumento do risco de partos prematuros ou abortos. No entanto, segundo os pesquisadores, trabalhos mais extensos não indicaram essa associação e mostraram que cerca de 200 miligramas de cafeína ao dia — aproximadamente de 300 gramas de café, ou pouco mais de uma xícara da bebida — é uma quantidade segura de ser ingerida por grávidas.

Durante esta nova pesquisa, a equipe entrevistou 855 mulheres que haviam acabado de dar à luz e que responderam a perguntas sobre ingestão de cafeína e hábitos de sono de seus bebês de até três meses de vida. Exceto uma participante, todas as demais disseram ter bebido cafeína durante a gravidez, sendo que 20% delas consumiam em grande quantidade (ao menos 300 miligramas ao dia). Pouco mais de 14% dessas mulheres relataram problemas de sono em seus bebês (acordavam ao menos três vezes durante a noite).

Os pesquisadores, no entanto, não encontraram relação significativa entre maior consumo de cafeína e relatos de problemas de sono dos bebês. Para eles, esses resultados acrescentam informações a outros estudos que afirmam que a cafeína, em consumo moderado, é segura durante a gravidez. Eles lembram, no entanto, que isso vale para gestações normais e saudáveis, já que bebês prematuros, por exemplo, podem ser mais sensíveis aos efeitos da cafeína consumida por mulheres que estão amamentando.

CONHEÇA A PESQUISA:

Título original: Maternal Caffeine Consumption and Infant Nighttime Waking: Prospective Cohort Study

Onde foi divulgada: revista Pediatrics

Quem fez: Iná S. Santos, Alicia Matijasevich e Marlos R. Domingues

Instituição: Universidade Federal de Pelotas, Rio Grande do Sul

Dados de amostragem: 855 mulheres que haviam dado à luz há três meses

Resultado: O consumo de cafeína por grávidas ou mulheres que estão amamentando não tem relação significativa com aumento de problemas de sono do bebê. O consumo, no entanto, deve ser moderado e é seguro apenas para uma gravidez normal. (Veja)

Nota: Prefiro ficar com a orientação profética e não ingerir nenhuma quantidade de cafeína. Por isso há muito tempo não faço uso do café, nem tampouco dos refrigerantes de maneira geral. O que antes não era conhecido agora está aparecendo. Deus revelou o que é melhor para a saúde do ser humano em 08 remédios naturais. Um deles é a abstinência de tudo o que faz mal: álcool, drogas, gorduras, alimentos nocivos, cafeína, etc.

"A ação do café, e de muitas outras bebidas populares, é idêntica. O primeiro efeito é estimulante. São excitados os nervos do estômago; estes comunicam irritação ao cérebro, o qual, por sua vez, desperta para transmitir aumento de atividade ao coração, e uma fugaz energia a todo o organismo. Esquece-se a fadiga; parece aumentar a força. Desperta o intelecto, torna-se mais viva a imaginação. Em virtude desses resultados, muitos julgam que seu chá ou café lhes faz grande benefício. Mas é um engano. Chá e café não nutrem o organismo. Seu efeito produz-se antes de haver tempo para ser digerido ou assimilado, e o que parece força não passa de excitação nervosa. Uma vez dissipada a influência do estimulante, abate-se a força não natural, sendo o resultado um grau correspondente de abatimento e fraqueza.

O uso continuado desses irritantes nervosos é seguido de dores de cabeça, insônia, palpitação, indigestão, tremores e muitos outros males, pois eles gastam a força vital. Os nervos fatigados necessitam repouso e sossego em lugar de estimulantes e hiperatividade. A natureza necessita de tempo para recuperar as exaustas energias. Quando suas forças são aguilhoadas pelo uso de estimulantes, conseguir-se-á mais durante algum tempo; mas, à medida que o organismo se enfraquece mediante o uso contínuo, torna-se gradualmente mais difícil erguer as energias ao desejado nível. A exigência de estimulantes se torna cada vez mais difícil de controlar, até que a vontade é vencida, parecendo não haver poder capaz de negar a satisfação do forte apetite contrário à natureza. São exigidos estimulantes mais fortes e ainda mais fortes, até que a natureza exausta já não pode corresponder. "A Ciência do Bom Viver, 326. Pense nisto!

Pr. Evandro Fávero

FONTE ;http://www.amissao.com/2012/04/

Reavivados por Sua Palavra (vídeo promocional)


Uma viagem de descobrimento através da BíbliaOs adventistas do sétimo dia, que somam mais de 17 milhões em todo o mundo, querem ressaltar a importância da leitura diária da Bíblia Sagrada nos lares. A leitura da Bíblia faz parte da comunhão diária com Deus, por isso o projeto Reavivados por Sua palavra: uma viagem de descobrimento através da Bíblia incentiva a todos que leiam, todos os dias, um capítulo da Bíblia Sagrada em todo o planeta.O plano começa no dia 17 de abril de 2012 e vai terminar em 2015, quando os adventistas realizam sua assembleia mundial na cidade de San Antonio, nos Estados Unidos. Prepare-se para essa experiência de reavivamento espiritual. São 1.189 capítulos de inspiração divina para sua vida!Faça a leitura também online pelo site biblia.com.br 

FONTE ;http://reavivamentoereforma.com/




TERREMOTO DE MAGNITUDE 6.4 NO CHILE 17 DE ABRIL



Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mateus 24:7


http://ianoticia.blogspot.com.br/