quarta-feira, 24 de abril de 2013

Celebridades estão aderindo a culto satânico


24/04/2013 - 17:50 - Atualizado em 



Jornal Daily Mail investiga crescimento da OTO entre famosos
por Jarbas Aragão

Celebridades estão aderindo a culto satânicoCelebridades estão aderindo a culto satânico
Embora a Cientologia, que tem entre seus mais famosos adeptos os atores Tom Cruise e John Travolta, tenta se consolidar coma a religião das celebridades, segundo o jornal Daily Mail ela está perdendo terreno para a OTO.
A sigla é uma abreviação de Ordo Templi Orientis [Ordem do Templo Oriental], uma seita fundada no fim século 19, na Alemanha ou na Áustria. Seu fundador é um mistério, mas os mais prováveis seriam o empresário austríaco Carl Kellner, ou Franz Hartmann e Henry Klein. Ela se tornou mais conhecida pelos escritos por Aleister Crowley. Entre as práticas religiosas de seus seguidores estão rituais sexuais sadomasoquistas com homens e mulheres e uso de drogas pesadas, como ópio, cocaína, heroína e mescalina.
Jimmy Page, guitarrista da banda Led Zeppelin, o rapper Jay-Z e socialite Peaches Geldof, seriam as celebridades que seguem esse culto satânico. Page participaria habitualmente de rituais de magia negra e chegou a comprar a casa onde Crowley viveu, às margens do Lago Ness, na Escócia. Jay-Z estaria usando símbolos da OTO em sua linha de roupas, Rocawear, usadas por Rihanna, por exemplo. E a socialite Peaches, exibe agora no antebraço direito uma tatuagem com as iniciais OTO dentro de um coração. Pelo Twitter, milhares de seus seguidores ficaram sabendo que ela é uma seguidora e recomendou que eles lessem o material de Crowley.
O profeta Crowley, como ficou conhecido, nasceu em uma rica família inglesa em 1875. Ele denominou-se como “a Grande Besta do 666″. Por ocasião de sua morte, em 1947, foi chamado de “o pior homem do mundo”. Seu lema (e da OTO) é “Faze o que tu queres”, frase muito similar ao lema de Anthony LaVey, que escreveu a Bíblia Satânica em 1969.
Se a maioria das pessoas disserem que nunca ouviram falar da OTO, esse é justamente um dos objetivos da seita, que prefere ficar restrita. Muitos de seus símbolos e nomenclaturas são parecidas com os usados pela maçonaria.  O líder do grupo no Reino Unido é John Bonner, de 62 anos. Ele disse ao Daily Mail que a OTO não deseja ter apelo popular. Disse apenas: “No Reino Unido somos centenas. No mundo, milhares”.
Tatuagem oto
Ted Gundersen, um ex-agente do FBI que investigou grupos satânicos em Los Angeles, descobriu que os ensinamentos de Crowley sobre invocação de demônios necessitavam de sacrifício humano, de preferência de jovens.
Bonner nega os excessos, ressaltando que a sua é a única religião que estimula as pessoas a serem quem são, fazerem o que bem quiser, sem regras. Possivelmente esse seja um grande atrativo para as celebridades, que vivem vigiadas pela mídia.
Segundo a página da OTO no Brasil, também chamada de Ordem dos Templários Orientais, seu objetivo é “o engrandecimento do Ser Humano e à consagração de sua Liberdade, através do seu avanço em Luz, Sabedoria, Entendimento, Conhecimento e Poder. A O.T.O. trabalha dentro dos princípios da Lei de Thelema, como consta na revelação do Livro da Lei, a fim de fundar as bases de uma Irmandade Universal por meio da Beleza, Coragem e Inteligência”. Com informações Daily Mail e OTO BR.

Terremotos em vários lugares






Terremoto de 5,8 graus sacode região central do México (22.Abr.13)

Um terremoto de 5,8 graus de magnitude na escala Richter sacudiu na noite deste domingo a região central do México e foi sentido com intensidade média na capital. Não há informações sobre vítimas nem danos graves, segundo fontes oficiais.
...
Fonte - Veja

Terremoto de 6,7 graus sacode ilhas do sul do Japão (21.Abr.13)
Um terremoto de 6,7 de magnitude foi registrado neste domingo em pequenas ilhas japonesas do Pacífico, embora não tenha sido ativado o alerta de tsunami, informou a Agência Meteorológica do Japão.
...
Fonte - Folha

Terremoto mata 157 pessoas na China; fere 5.700 (20.Abr.13)
YA'AN, China, 20 Abr (Reuters) - O pior terremoto na China em três anos matou pelo menos 157 pessoas e feriu mais de 5.700 neste sábado, disse o Ministério de Assuntos Civis do país.
...
Fonte - Reuters

Terremoto em Honduras deixa 4 feridos e 14 casas danificadas (24.04.13)
Um sismo de 4,7 graus na escala Richter sacudiu nesta quarta-feira o Caribe hondurenho, deixando pelo menos quatro pessoas feridas e 14 casas danificadas, informaram fontes oficiais e de organismos de socorro.
...
Fonte - Terra

Terremoto de magnitude 6,4 atinge Papua Nova Guiné (23.Abr.13)
Um terremoto com magnitude 6,4 atingiu a costa de Papua Nova Guiné (a norte da Austrália) a uma profundidade de cerca de 17,8 quilômetros nesta terça-feira (23), informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos. Não foram reportados até a publicação desta reportagem nenhum dano ou possível vítima.
...