terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fumar apodrece o cérebro



http://novotempo.com/videos/?op=aovivo

Desenho “Os Simpsons” é multado por episódio com Bíblia sendo queimada e Deus servindo café ao diabo


Por Dan Martins em 3 de dezembro de 2012 
Tags: 
Desenho “Os Simpsons” é multado por episódio com Bíblia sendo queimada e Deus servindo café ao diaboO canal de televisão turco CNBC-E foi multado em 22.600 euros por exibir um episódio do desenho animado “Os Simpsons” em que Deus é retratado servindo uma xícara de café a “Satã”. De acordo com o jornal Hurriyet, no episódio Deus também encoraja os jovens a consumir álcool por ocasião do Ano Novo e a morte é incentivada por “ordem divina”.
A multa foi determinada pelo Alto Conselho do Audiovisual (RTUK), que justificou sua decisão afirmando que o episódio “debocha de Deus”.
- A Bíblia é publicamente queimada e Deus e Satã são mostrados sob a forma de humanos”, denuciam as autoridades citadas pelo Hurriyet.
O RTURK já é conhecido por tomar outras decisões controversas, como na ocasião em que condenou um canal de televisão por mostrar o capitão Haddock, personagem do desenho Tintin, fumando um cachimbo.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Ator americano chama Obama de “nosso senhor e salvador”


A Liga Católica se manifestou criticando as palavras de Jamie Foxx durante o BET 2012
Uma frase do ator Jamie Foxx tem gerado polêmica nos Estados Unidos, pois durante sua participação no Soul Train Awards 2012, que foi transmitido no último domingo (25), ele tratou o presidente Barack Obama como “senhor e salvador”.
“Primeiramente, deem honra a Deus e nosso Senhor e Salvador Barack Obama. Barack Obama”.
O evento tem forte ligação com a comunidade negra americana, já que é um prêmio dado para representantes da música black pela Rede Negra de Entretenimento, por isso a reeleição do primeiro presidente negro da história do país foi ovacionada por todos presentes.
Mas a repercussão da fala do interprete do vilão Electro (O Espetacular Homem-Aranha 2) casou revolta em muitos religiosos, entre eles o presidente da Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis dos Estados Unidos, Bill Donahue, que escreveu uma nota criticando a fala do ator.
“A epifania de Foxx é assustadora”, disse o religioso na nota. “Ele só vai mostrar que, apesar de Obama não conseguir parar os oceanos de subir (como ele prometeu fazer em 2008), ele teve sucesso em convencer Jamie Foxx, e não há dúvida de legiões de outras pessoas, que Deus existe”.
O comentário do líder católico se refere a uma entrevista concedida pelo ator em 2011 onde ele afirma que não sabe o que Deus significa. A entrevista em questão foi postada no Youtube e questionada agora pela Liga Católica. Traduzido por Julio Severo.
Assista:
FONTE ;http://noticias.gospelprime.com.br/jamie-foxx-barack-obama-senhor-salvador/

Musica da Missão Calebe