quarta-feira, 26 de março de 2014

China: uma história de oração e avivamento

Consultório de Família - Famílias em Crise

3 profecias que estão se arregimentando em nossos dias

Falsos Pastores e Suas Igrejas Infernais Pr Ivan Saraiva-Está Escrito (...

Obama no Vaticano com o Papa-Quinta-feira, 27


Roma (RV) – O Presidente dos Estados UnidosBarack Obama, “não vê a hora” de se encontrar com o Papa Francisco, a quem “agradecerá por seus apelos à paz e ao respeito dos direitos humanos”, e com o qual “está impaciente em analisar os imponentes desafios globais, como a escassez de mobilidade e de oportunidades econômicas”.

É o que afirma à Agência LaPresse a porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, Caitlin Hayden, na véspera da chegada do Presidente a Roma, esta quarta-feira, 26.

Obama, que em sua última visita à Itália, em julho de 2009, foi recebido pelo então Pontífice, Bento XVI, terá audiência com Francisco, às 10h30 de quinta-feira, 27.

“A voz do Papa é fundamental para as áreas do mundo onde há conflito, perseguição religiosa e pobreza”, frisa a porta-voz, evidenciando que Francisco capturou a atenção do mundo com o seu ministério pessoal junto aos pobres e marginalizados, com sua ênfase na dignidade e igualdade de valores de todas as pessoas e seu convite aos líderes de governos e sociedades a empreender ações que dêem novas esperanças e oportunidades às pessoas que precisam”.
(CM)




Texto proveniente da página http://pt.radiovaticana.va/news/2014/03/26/quinta-feira,_27:_obama_no_vaticano_com_o_papa/bra-784995
do site da Rádio Vaticano 


FONTE ;http://pt.radiovaticana.va/news/2014/03/26/quinta-feira,_27:_obama_no_vaticano_com_o_papa/bra-784995