terça-feira, 30 de outubro de 2012

Está Escrito Adoração - Verdades e mentiras sobre o dom de línguas




FONTE ; 

Milhões de adventistas farão movimento de oração sul-americano


Williane destacou a importância desse primeiro passo no grande processo de evangelização em 2013Brasília, DF ... [ASN] Em 2013, os mais de dois milhões de membros adventistas sul-americanos vão se dedicar, durante dez dias, para interceder por vários motivos e pessoas. De 28 de fevereiro a 09 de março, a ideia é que adventistas e amigos estejam unidos para orar por assuntos como a condição espiritual, confissão, perdão, busca do Espírito Santo, entre outros assuntos.
No dia 9, um sábado, a ideia é que haja programas especiais com oração e jejum durante pelo menos dez horas seguidas. “Sugerimos que as pessoas realizem tendas de oração junto à comunidade, façam programas com louvor e estudo da Bíblia também na igreja, que se orem pelos vizinhos, enfim, atividades de motivação para marcar bem essa data”, explica Wiliane Marroni, coordenadora sul-americana do programa. “Se nós cremos em comunhão como um elemento importante para o desenvolvimento de nossa fé, precisamos nos envolver fortemente com isso e colocar em prática esse tipo de projeto”, ressaltou o pastor Erton Köhler, líder sul-americano da Igreja Adventista do Sétimo Dia, aos mais de 120 líderes de oito países sul-americanos na manhã desta segunda-feira, 29.
O programa dos dez dias de oração e jejum é a primeira de uma série de estratégias para crescimento espiritual dos membros e amigos dos adventistas. Além dos temas gerais propostos, a ideia é que, em cada congregação, a comunidade local interceda por suas próprias necessidades.
Semana Santa – Os dias de oração e jejum serão uma antecipação para dois outros programas que foram apresentados na sequência. É o dia 23 de março, considerado o Dia dos Amigos de Esperança, quando as mais de 20 mil congregações adventistas abrirão suas portas para receber de uma maneira especial pessoas que simpatizam com a denominação e querem aprender mais sobre a Bíblia Sagrada e sobre Deus. No dia seguinte, começa o tradicional programa de Semana Santa com o tema Marcas de Esperança que mensagens especiais sobre a morte de Jesus Cristo. Mais uma vez, a exemplo do que aconteceu em 2011, os adventistas incentivam se reunirão para compartilhar essas mensagens nas casas e somente nos últimos três dias da semana a programação deverá ser feita nas igrejas. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

FONTE ;http://www.portaladventista.org/

( VISTO EMhttp://megaphoneadv.blogspot.com.br/2012/10/milhoes-de-adventistas-farao-movimento.html