quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um quarto dos americanos acredita que Obama seja o Anticristo


Resultados pode ser influenciado por semelhança com Satanás na série "A Bíblia".
por Jarbas Aragão

Um quarto dos americanos acredita que Obama seja o AnticristoUm quarto dos americanos acredita que Obama seja o Anticristo
Uma pesquisa do Public Policy Polling indica que cerca de 13% dos norte-americanos acreditam que Barack Obama realmente é o Anticristo, a encarnação do mal que a Bíblia explica que virá para enganar as pessoas durante o Fim dos Tempos. Outros 13% acreditam que ele “pode ser” o Anticristo. Somados, 26% da população acredita que o presidente esteja ligado a esse personagem bíblico.
A pesquisa foi feita mês passado com 1.247 americanos adultos, todos votantes e tem uma margem de erro de 2,8% para mais ou para menos. Curiosamente, 5% das pessoas que responderam a pesquisa disseram que votaram em Obama mesmo acreditando que ele possa ser o Anticristo.
Embora os americanos sejam conhecidos por acreditarem e divulgarem um grande número das chamadas “teorias da conspiração”, não é a primeira vez que esse tipo de pesquisa é realizada. Desde sua primeira eleição, em 2009, líderes religiosos vem fazendo esse tipo de afirmação e voltaram a fazê-lo quando Obama foi reeleito.
Mesmo tendo declarado publicamente que “Jesus Cristo é o Senhor” ao ser chamado de Anticristo, outer pedido pela ajuda de Deus quando assumiu seu segundo mandato no início deste ano, muitos americanos acreditam que ele, na verdade, é muçulmano.
A nova pesquisa pode ter sido influenciada por um episódio recente, sobre o qual a Casa Branca não se pronunciou.  Durante a exibição de um episódio recente da minissérie “A Bíblia”, o personagem que vivia Satanás tinha uma grande semelhança com o presidente Obama. O assunto chegou a ser um dos mais comentados no Twitter, embora os produtores da série neguem que a escolha do ator Mehdi Ouzaani para o papel foi por isso. Com informações de WND.

O CLAMOR DA MEIA NOITE -ARMAGEDON