quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Melissa Otto - Its All Right


Melissa Otto - Here He Comes


Sobe para 73 o número de ataques em 23 cidades de Santa Catarina


Onda de atentados supera o número de ações de novembro

Oito ocorrências registradas em sete municípios de Santa Catarina da noite dessa quarta-feira até a madrugada desta quinta totalizaram 73 casos do tipo em 23 municípios desde o início da nova série de ataques. Em novembro, época dos primeiros atentados, foram 68 ocorrências. Entre as últimas, duas situações envolvem um cabo da reserva do corpo de bombeiro e um cabo da Polícia Militar (PM).

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), por volta das 22 horas de  quarta em Itajaí, Litoral Norte, dois homens em uma moto fizeram 12 disparos contra a residência de um bombeiro. Não houve vítimas. Já na capital, por volta das 2h, um artefato inflamável foi atirado em um veículo particular de um cabo da PM. O incêndio foi controlado pelos próprios moradores. Foram feitas buscas na região e um suspeito foi detido.

Em Navegantes, no Vale do Itajaí, por volta de meia-noite, houve um incêndio em um ferro-velho, onde três veículos foram queimados. Também foi registrado um incêndio em Joinville, no norte de Santa Catarina. Um caminhão teve a cabine totalmente danificada.

No município de Brusque, também no Vale do Itajaí, foram duas ocorrências. Um micro-ônibus e um veículo particular foram incendiados. O primeiro ataque ocorreu próximo ao estádio da cidade, por volta de 1h. Próximo ao local, a polícia encontrou um galão de água com restos de gasolina e uma mochila. O outro incêndio ocorreu cerca de uma hora depois no bairro Azambuja. O fogo foi controlado pelos moradores, que relaram aos policiais terem avistado homens em três motos, que jogaram pedras no veículo e atearam fogo.

Na cidade de Bom Retiro, na Serra catarinense, o ataque foi contra um ônibus pertencente a uma empresa privada. De acordo com a polícia, testemunhas avistaram uma moto com duas pessoas saindo do local logo depois do início do fogo. Em Garuva, no Norte do estado, um veículo foi incendiado na garagem de uma residência. Não foram localizados suspeitos.

FONTE ;http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=487757

Donald Trump respeita quem guarda o sábado



“Tenho alguns funcionários que guardam o dia santo ao pôr do sol de sexta-feiras ao pôr do sol do sábado e, portanto, precisam sair do escritório mais cedo. São indivíduos trabalhadores e eu respeito sua dedicação e observância fiel. Quando viajam comigo, chego a programar o voo em meu jato para chegar a tempo de cumprirem as exigências religiosas das sextas-feiras. Eles têm suas prioridades e eu posso sacrificar algumas horas no escritório para esse fim. Sei que são dedicados e que não estão à procura de uma horinha extra de descanso.”

(Donald Trump e Robert T. Kiyosaki, Nós Queremos que Você Fique Rico, p. 223)

Nota: O empregador inteligente faria de tudo para ter e manter em seus quadros pessoas capazes de se sacrificar pela fidelidade aos princípios que abraçam. Se não estão dispostos a violar a consciência em relação a Deus, esses fiéis também não o farão em relação aos seres humanos e a seus superiores. Resumindo: são os melhores funcionários para se ter ao seu lado. Mais: grandes homens, como Trump, entendem a importância de se respeitar crenças alheias.[MB]

FONTE ;http://www.criacionismo.com.br/2013/02/donald-trump-respeita-quem-guarda-o.html