domingo, 29 de julho de 2012

Duzentos mil muçulmanos se convertem a Cristo


Sheiks, imãs, líderes islâmicos, devotos comuns desafiar ostracismo morte,



WASHINGTON - Não é fácil deixar o Islã em um país muçulmano.
Ele pode colocar a própria liberdade e muito a vida em risco.]
Mas milhares de pessoas estão fazendo isso, de acordo com um novo livro escrito por Jerry Trousdale, diretor de ministérios para o City internacional Equipe Internacional. Na verdade, ele escreve em "Movimentos milagrosas: Como centenas de milhares de muçulmanos estão caindo no amor com Jesus," cerca de 200.000 muçulmanos convertidos ao cristianismo apenas nos últimos seis anos. E eles incluem sheiks, imãs, líderes muçulmanos e devotos comuns da fé.
"Há uma insatisfação tremenda e desânimo entre as pessoas que sabem o Alcorão a melhor e que são eles próprios desesperada para a garantia de sua própria religião", diz Trousdale.
Equipe cidade tem locais na Califórnia, Pensilvânia e Oregon e parcerias em 42 países ao redor do mundo. Desde 1998, a organização cuidou de pessoas ao redor do mundo por treinamento, equipamento de orientação, e os líderes locais de treinamento para cuidar dos necessitados em suas comunidades. Isso inclui a formação de 600.000 novos cristãos que começaram a mais de 18.000 novas igrejas nos últimos sete anos.
"Estamos começando um pensamento novo sobre a natureza da igreja", diz Trousdale. "O modelo da igreja que está surgindo é muito diferente da igreja tradicional. Discípulo de tomada de movimentos estão alcançando nações inteiras ao redor do mundo. É incrivelmente excitante para ser uma parte de ver a vida das pessoas radicalmente alteradas pelo evangelho ".
Ele acredita que o que foi aprendido com essa experiência pode fazer alguém mais eficaz de compartilhar o evangelho - onde quer que estejam.
"Este livro, essas pessoas, e as histórias milagrosas são de verdade!", Exclama Chip Ingram, pastor sênior da Igreja Cristã Ventura. "Há um movimento mudança de paradigma de Deus que toda e qualquer pessoa empenhada em fazer discípulos deve ler e aplicar."
Trousdale diz que viu mesquitas inteiras se convertendo ao cristianismo. Ele conta a história de dois discipuladores que se recusaram a desistir de uma cidade que tinha martirizado cinco cristãos.
No prazo de sete anos, havia sete igrejas na cidade.
O livro também documenta as contas de muçulmanos descoberta de Jesus em sonhos e visões.

Poder santificador da verdade


Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17.
Que é santificação? É entregar-se inteiramente e sem reservas — alma, corpo e espírito — a Deus; lidar com justiça; amar a misericórdia e andar humildemente com Deus; saber e cumprir a vontade de Deus sem consideração para com o próprio eu e o seu interesse; ter mente espiritual, pura, abnegada, santa, e sem mancha nem mácula.
É mediante a verdade, pelo poder do Espírito Santo, que devemos ser santificados — transformados à semelhança com Cristo. E para que esta mudança possa ocorrer em nós, importa que haja incondicional e sincera aceitação da verdade, uma plena entrega da vida a seu poder transformador.
Nosso caráter é por natureza torcido e pervertido. Por falta do devido desenvolvimento, carece de simetria. Juntamente com qualidades excelentes, há traços objetáveis e, devido à longa condescendência as tendências errôneas se tornam segunda natureza, e muitas pessoas se apegam tenazmente a suas peculiaridades. Mesmo depois de professarem aceitar a verdade, entregar-se a Cristo, condescendem com os mesmos velhos hábitos, manifestam o mesmo amor-próprio, entretêm as mesmas falsas idéias. Se bem que essas pessoas pretendam estar convertidas, é evidente que não se submeteram ao poder transformador da verdade.
Se aquele que assim representa mal a Cristo pudesse saber que dano tem sido ocasionado pelas faltas de caráter que ele tem desculpado e nutrido, encher-se-ia de horror.
Ninguém julgue que seus caminhos não precisem mudar-se. … Ninguém pode andar em segurança a menos que desconfie de si mesmo, e esteja constantemente olhando à Palavra de Deus, estudando-a com coração voluntário para ver os próprios erros, e aprender a vontade de Cristo, orando para que ela se cumpra nele, por ele e por seu intermédio. Mostram que sua confiança não está neles mesmos, mas em Cristo. Consideram a verdade sagrado tesouro, capaz de santificar e refinar, e estão de contínuo procurando pôr suas palavras e seus caminhos em harmonia com os princípios dela.
Ellen G. White, Nossa Alta Vocação, pág. 208.

01. O Reino Final - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor


02. Resolvendo o Mistério do Messias - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor


03. Contagem Regressiva para o Armagedon - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor


04. A Mulher e o Dragão - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor


05. O Milénio de Paz - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor


06. A Noiva do Anti-Cristo - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor


07. O Retorno de Elias - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor


08. Curvando-se a Babilónia - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor


09. A Árvore da Vida - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor


10. Os 144.000 - As Mais Surpreendentes Profecias - Doug Batchelor