domingo, 29 de julho de 2012

Duzentos mil muçulmanos se convertem a Cristo


Sheiks, imãs, líderes islâmicos, devotos comuns desafiar ostracismo morte,



WASHINGTON - Não é fácil deixar o Islã em um país muçulmano.
Ele pode colocar a própria liberdade e muito a vida em risco.]
Mas milhares de pessoas estão fazendo isso, de acordo com um novo livro escrito por Jerry Trousdale, diretor de ministérios para o City internacional Equipe Internacional. Na verdade, ele escreve em "Movimentos milagrosas: Como centenas de milhares de muçulmanos estão caindo no amor com Jesus," cerca de 200.000 muçulmanos convertidos ao cristianismo apenas nos últimos seis anos. E eles incluem sheiks, imãs, líderes muçulmanos e devotos comuns da fé.
"Há uma insatisfação tremenda e desânimo entre as pessoas que sabem o Alcorão a melhor e que são eles próprios desesperada para a garantia de sua própria religião", diz Trousdale.
Equipe cidade tem locais na Califórnia, Pensilvânia e Oregon e parcerias em 42 países ao redor do mundo. Desde 1998, a organização cuidou de pessoas ao redor do mundo por treinamento, equipamento de orientação, e os líderes locais de treinamento para cuidar dos necessitados em suas comunidades. Isso inclui a formação de 600.000 novos cristãos que começaram a mais de 18.000 novas igrejas nos últimos sete anos.
"Estamos começando um pensamento novo sobre a natureza da igreja", diz Trousdale. "O modelo da igreja que está surgindo é muito diferente da igreja tradicional. Discípulo de tomada de movimentos estão alcançando nações inteiras ao redor do mundo. É incrivelmente excitante para ser uma parte de ver a vida das pessoas radicalmente alteradas pelo evangelho ".
Ele acredita que o que foi aprendido com essa experiência pode fazer alguém mais eficaz de compartilhar o evangelho - onde quer que estejam.
"Este livro, essas pessoas, e as histórias milagrosas são de verdade!", Exclama Chip Ingram, pastor sênior da Igreja Cristã Ventura. "Há um movimento mudança de paradigma de Deus que toda e qualquer pessoa empenhada em fazer discípulos deve ler e aplicar."
Trousdale diz que viu mesquitas inteiras se convertendo ao cristianismo. Ele conta a história de dois discipuladores que se recusaram a desistir de uma cidade que tinha martirizado cinco cristãos.
No prazo de sete anos, havia sete igrejas na cidade.
O livro também documenta as contas de muçulmanos descoberta de Jesus em sonhos e visões.