quarta-feira, 11 de abril de 2012

A GRANDE ESPERANÇA -O ENCONTRO


sheyla e rosanaA Grande Esperança – O Encontro[Image]O depoimento de Sheyla Guimarães, moradora de Mineiros do Tietê, SP, a 297 km da capital, tornou-se uma bandeira do livro A Grande Esperança. Sheyla procurou a Deus durante mais de 5 anos. A busca terminou depois que leu o livro missionário, que por sua vez a levou a estudar a Bíblia.
Fiéis estiveram em Mineiros do Tietê em outubro do ano passado, e entregaram um exemplar em cada casa. A cidade tem pouco mais de 12 mil habitantes. Em vídeo, Sheyla Guimarães contou sua história e ressaltou a importância da publicação para que alcançasse paz espiritual.Assista vídeo com depoimento de Sheyla Guimarães, "uma mulher em busca de Deus"Jornalistas da Associação Paulista Central, sede adventista para a região central de São Paulo, descobriram a pessoa responsável por entregar o livro em cada casa da rua de Sheyla Guimarães. Foi a missionária voluntária Rosana Valentim Ferreira, fiel adventista há 14 anos. Ela e toda a família participaram da campanha pela entrega do livro.
“Sempre pedi para que Deus me usasse para cumprir o Seu trabalho. O que aconteceu com Sheyla é sinal de que o Espírito Santo está agindo para salvar pessoas”, disse Rosana. Ela comentou sobre o encontro que teve com sua “afilhada” espiritual, durante gravações sobre a história de Sheyla. “Foi um momento de muita emoção para mim”, afirmou.
No vídeo abaixo, acompanhe os detalhes da entrega do livro para Sheyla e para toda a sua cidade.