segunda-feira, 2 de abril de 2012

PADRE AJUDA NA DISTRIBUIÇÂO DO LIVRO A GRANDE ESPERANÇA


Vitória da Conquista, BA.... [ASN] Foi no município de Boa Nova-BA, onde o padre Fábio Melo recebeu 200 livros A Grande Esperança para distribuir aos seus fiéis. Isso devido a uma história de amizade com o pastor Valter Santos, diretor de publicações da sede administrativa da Igreja Adventista para região sudoeste da Bahia - MBS.
Tudo começou no ano passado, quando o padre Fábio Melo foi vítima de um sequestro. Ao saber do ocorrido o pastor Valter decidiu fazer uma visita ao padre. Ele presenteou Fábio com um livro Vida de Jesus, e este gostou muito da literatura. Foi nesse momento que o pastor Valter percebeu que Fábio era um homem de mente aberta. Então, Valter sugeriu que fossem sorteados dois livros Vida de Jesus durante uma missa, Fábio prontamente aceitou.
No dia do sorteio o pastor compareceu a paróquia com alguns colportores; os livros Vida de Jesus e alguns exemplares de A Grande Esperança. Pastor Valter explicou ao padre o propósito do livro; de trazer esperança baseada na compreensão do tempo em que vivemos. Fábio gostou da mensagem do livro e quis levar esse conhecimento aos seus fiéis. Foi então que o pastor Valter lhe sugeriu a realização de uma série de palestras sobre saúde na paróquia, onde os livros poderiam ser distribuídos.
Durante a missa, os dois exemplares do Vida de Jesus foram sorteados; e depois padre e pastor se juntaram para propor aos fiéis a realização do curso de saúde, que deixou a paróquia muito animada. Então, padre Fábio fez sua promoção: duzentos livros A Grande Esperança para os duzentos primeiros que chegarem no dia de início das palestras. Toda a paróquia vibrou com o curso e os livros; as palestras começarão logo após as programações da Semana Santa. [Equipe ASN, Kleber Faye


01/04/2012 - Publicado por Franck Oliveira da UNEB


FONTE ;http://iasdjpetropolis.blogspot.com.br/