domingo, 29 de abril de 2012


Pastor Cria Ministério de Ataque a Igreja Adventista do Sétimo Dia

O Pastor Paulo Sérgio da Igreja Batista ”Bíblica” Betel criou um Ministério de ataque a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Escreveu um livro chamado Os 7 Mitos do Adventismo tentando destruir a crença de que essa é a Igreja de Deus na Terra. Não satisfeito, está dando palestras sobre o assunto. Veja o cartaz de sua propaganda:

O pastor Paulo Sérgio faz parte de um conjunto de evangélicos que segue a mesma linha de pensamento da Revista Apologética Cristã. Não sabemos se é funcionário dela ou mero apreciador. Creem que Deus não tem dia de descanso ou dia sagrado ou então que esse dia é o domingo. O interessante é que aqueles que creem que Deus não tem dia sagrado estão todos os domingos na Igreja! Hipócritas! E aqueles que creem que o domingo é o dia sagrado ficam andando pra lá e pra cá com as Bíblias debaixo dos braços. Cobras! Andam com o livro que sacraliza o sétimo dia da semana como santo e não o obedecem! Carregam o livro de Deus como se fossem seus santos mensageiros, mas não passam de falsos profetas imersos em suas próprias doutrinas, defendendo as opiniões de seus corações, seguindo tradições de homens e quebrando os mandamentos de Deus!

Tratando sobre a tradição dos anciãos que lavam as mãos antes de comer, mas as sujam condenando inocentes, Jesus deu um exemplo:

(Mateus 15:4-6) – Deus ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, certamente morrerá. Mas vós dizeis: Qualquer que disser ao pai ou à mãe: É oferta ao Senhor o que poderias aproveitar de mim; esse não precisa honrar nem a seu pai nem a sua mãe,
(Mateus 15:6) -  E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.
 (Marcos 7:9 e 13) -  E muitas coisas fazeis semelhantes a estas.

Pessoas como esse Pastor sentam todos os domingos nas suas igrejas limpas, nos seus bancos estofados, em ambientes com ar condicionado. Mas é aquilo que Jesus ensinou: Seus corações estão sujos por dentro, pois é do coração que procedem os pecados (Mateus 15:19), o ódio contra o santo sábado de Deus. Lavem antes suas bocas e seus corações antes de limparem as Igrejas que vocês congregam! Pois Deus se agrada de uma oração pura feita no meio do mato, do que pecadores que renegam sua palavra, rezando em templos límpidos.

_________________________________

OBS- Adventistas: não se enganem pois a raiz do ataque deles é contra o quarto mandamento. Se cressem no mandamento de Deus ao invés na lei do Vaticano, não perderiam seu tempo dissecando as demais doutrinas adventistas e nem depreciando Ellen White. Eles tem MEDO de nosso crescimento, de nossa força e de nossa coragem de LUTAR pela verdade! Eles não perdem tempo atacando pequenos movimentos sabatistas. Vão direto no maior e no mais influente.