sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Multidão de muçulmanos em vários países seguem a Jesus depois de ver ele em um sonho


Um número crescente de reclamações muçulmanos a conhecer a Cristo e segui-lo através de sonhos e visões, mudando suas vidas para sempre. Se alguém disse que, entre nós viu Jesus em um sonho, possivelmente originar sorrisos ou olhares vazios. Mas no mundo muçulmano é um fenômeno comum, da Indonésia ao Marrocos. Com a adição que é comum que se relaciona e que afirma ser cristão está jogando a vida. "Se você perguntar quantas pessoas na igreja viu Cristo, 80% dizem, 'Eu vi em um sonho", diz um de freqüentar uma igreja secreta em um país da Ásia Central, cuja identidade é protegida por razões de segurança. Outra mulher cristã de origem muçulmana que um amigo cristão desafiou-a a pedir a Deus para falar com ele pessoalmente. "Eu decidi pedir e eu fiz. No dia seguinte eu tive um sonho e no meu sonho, vi que Jesus era uma ponte. Eu decidi ir a Ele ", diz ela hoje. mais do que sonhos  tão freqüente e marcante é esse fenômeno que tem sido trazida para o DVD "More Than sonhos", que é usado como um evangelismo entre os muçulmanos.  inclui vários depoimentos de pessoas que foram tocadas por Deus através de sonhos e visões. Tal é o caso de Ali, que foi para o Hajj, a peregrinação muçulmana a Meca. "Quando fui para a Meca para honrar o Kabba e cumprir os preceitos do Islã", diz ele.












  Ali diz, em seguida, na mesma noite viu Jesus em um sonho. "Primeiro, Jesus tocou na minha testa com o dedo. Depois de tocar me disse: 'Você me pertence'. E então eu tenho sobre o coração. 'Você foi salvo, siga-me, eu pertenço ", disse ele. Então eu decidi que não iria terminar a peregrinação. Eu farei o que for preciso para seguir essa voz. "

 Histórias Reais 

 "Vemos isso em toda parte, ouvimos falar de pessoas que nunca pensaram em Jesus como Salvador estão satisfeitos com sua religião muçulmana e têm sonhos de novo e de novo", disse Tom Doyle recentemente, E3 Ministérios.

Tom e sua esposa Joanna dedicam suas vidas para levar o evangelho ao mundo muçulmano. Ele é autor do livro chamado "Sonhos e Visões: Jesus está despertando o mundo muçulmano?". "Acho que nosso Deus é um Deus justo e as pessoas olham e não sabem para onde ir. Pode não ter uma Bíblia, talvez haja um missionário na aldeia.Ele vai levar a mensagem de alguma forma ", disse Doyle, referindo-se aos sonhos e visões que permitem que os muçulmanos a conhecer Jesus.  BARREIRAS REMOÇÃO Hazem também Farraj, anfitrião de um programa de TV via satélite chamado "TV Reflexões", diz muitas vezes ele ouve dos muçulmanos sobre os seus sonhos e visões. "Uma senhora me escreveu e disse que ele teve um pesadelo. Ele disse que ligou a TV e lá estava eu, e disse as palavras da minha boca era tão tranquila que ela adormeceu e teve uma visão de Jesus e viu o Senhor - ela não era crente. Ela viu o Senhor Jesus e Ele tinha um casaco branco brilhante e apontou para um homem que ela sabia que era Abraão sacrificou Isaac. Ela diz que uma vez vi sabia que Cristo era o sacrifício, o Filho de Deus. "  Doyle diz que o sonho ou visão é normalmente o início, não o fim, a conversão de um muçulmano.   "Você sabe, ninguém dormir e acordar como um cristão muçulmano, mas isso remove as falsas barreiras que são herdadas do Islã. Alguns deles são que adoramos três deuses, que a Bíblia é corrupta ", disse ele.












   TERREMOTO ESPIRITUAL
 
   De acordo com Tom e Joanna Doyle, sob a atual revolução política no Oriente Médio, há um terremoto espiritual. "Você sabe, quando as coisas esquentam na política no Islã, o Espírito Santo se move poderosamente", disse Joanna.

"Este é o momento onde os corações estão abertos, as pessoas estão desesperadas, os governos mudam, os fundamentos têm rachaduras enormes e Jesus é a resposta que vem para preencher essa necessidade ", disse Toninho.http://www.protestantedigital.com/ES/Internacional/articulo/14812/Multitud-de-musulmanesen~~HEAD=NNS diferente de países-é-um