quinta-feira, 25 de abril de 2013

Igreja inicia corrente de oração pela jovem Ingrid Vitória


SITUAÇÃO DA MISSIONÁRIA CONHECIDA EM TODO O BRASIL É GRAVE E SÓ UM MILAGRE PODE CURA-LA

A conhecida Ingrid Vitória Martins, missionária que tem pregado o evangelho apesar das dificuldades de saúde (veja abaixo), está com a saúde ainda mais fragilizada. A ASA (Ação Solidária Adventista) da região centro Sul de Santa Catarina (Associação Catarinense - AC) tem realizado uma campanha para arrecadação de recursos para auxiliar na sua melhora, mas, apesar das doações de todo o Brasil, infelizmente Vitória tem piorado.

"Os recursos ajudaram muito, auxiliaram, por exemplo, na caríssima alimentação especial. Com certeza ela estaria muito pior e não fosse a ajuda de todo o Brasil", comenta o pastor Fábio Correa, a ASA local. Sua situação hoje é de feridas por todo corpo, a deixando acamada a mais de uma semana. "O problema maior não é nem a parte externa. Por dentro ela tem muitas feridas também, e isso está fazendo o seu esôfago quase se fechar", comenta Raquel Ellen, voluntária no auxílio da missionária. Além disso, uma forte infecção tem feito ela somente dormir nos últimos dias.

Uma possibilidade de cura existe. O transplante de medula por uma equipe nos EUA. Mas para isso uma série de exames foram feitos e encaminhados para os médicos responsáveis. "Eles estarão analisando e vendo a possibilidade de fazer a delicada cirurgia. Mas só um milagre para tudo dar certo, já que a saúde dela é muito delicada", ressalta o pastor Fábio Correa, a ASA local.

Por isso a Igreja Adventista criou uma campanha de oração para a jovem missionária. A corrente de oração pela Vitória será neste sábado, 27 de Abril. "Estamos realizando essa grande oração intercessora, desde ações individuais até momentos de oração com toda a congregação. Só Deus pode curar, e confiamos que Ele é o médico dos médicos. Por isso, ore, jejue e compartilhe essa mensagem. O Brasil está sendo convocado!", clama o pastor Fábio.

A sugestão é que você copie essa imagem anexo e divulgue nas suas redes sociais e na sua Igreja, além claro de participar orando neste sábado. Saiba mais informações no blog: www.ajudevitoria.com

Entenda: Ingrid Vitória tem hoje 17 anos e desde que nasceu sofre de uma doença chamada Epidermólise Bolhosa, que provoca bolhas quando a pele tem contato com qualquer coisa, inclusive a própria roupa. Apesar das dificuldades, ela criou há alguns anos um Pequeno Grupo, que recentemente foi dividido devido ao tamanho. Em breve os dois grupos (cerca de 60 pessoas) estarão formando uma congregação em um salão cedido por uma das participantes.