sexta-feira, 27 de junho de 2014

Testemunho de Luca Mendes Ex Modelo de Fama Mundial e sua Busca Pela Verdade

Quando eu era mais novo, entre 5 a 15 anos de idade, passei por várias denominações cristãs. Algumas pentecostais, outras não. Mas o que se via era sempre a mesma coisa. Um homem de terno e gravata subia ao púlpito, abria um livro, escolhia um texto e montava um discurso a partir daquele texto. Até ai, tudo bem.

O que eu não entendia era: porque existem varias denominações cristãs no mundo se todos abrem o mesmo livro e falam de um trecho dela da mesma forma?

Porque os meus pais pulavam de igreja em igreja? O que mudava era somente o rosto em cima do terno. Nada mais.

Toda aquele discurso vazio dos homens de terno e gravata era maquiado com o excitamento emocional das pessoas que estavam naquele ambiente no final das programações.

Os homens de terno e gravata, chamavam as pessoas a frente no final do discurso, tocava-se uma musica alta e com bastante ritmo e começavam a falar palavras enroladas que ninguém entendia, quando eu perguntei para a minha mãe o que era, ela me disse: essa é a língua dos anjos.

E eu pensava comigo: Será?!

Para mim aquilo estava nítido que era uma medida de excitamento emocional para preencher um vazio espiritual deixado por aquela programação sem sentido, domingo após domingo.

E se existe um vazio espiritual, aonde está a VERDADE? Se Deus existe, aonde ele está?

Me distanciei do cristianismo por alguns anos. Viajei o mundo, procurando no mundo uma resposta para a pergunta que todos possuem: Porque estamos nesse planeta?

Depois de muitos anos fui em uma programação na igreja novamente. Nesse dia eu conheci um outro homem de terno e gravata chamado Ivan Canhadas.

Mas ele não era como os outros. Existia algo diferente nele. Ele falava com muita profundidade sobre aquele livro que todos tinham.
Verdades sem serem manipuladas, estudos profundos da Palavra de Deus, textos dentro dos seus contextos, profecias que a bíblia apresenta e ela própria se explica. Verdades poderosas, preenchedoras, que transformariam a minha vida para sempre.

Foi ai que eu descobri a diferença entre os Cristãos Tradicionalistas e os Cristãos Fundamentalistas.

Você sabe qual é?

Tradicionalista são homens que seguem comportamentos que outros homens criaram e com o passar do tempo elas se transformam em regras e todos acabam seguindo aquilo sem saber porque o fazem.

Já os Fundamentalistas, seguem a origem do ensino, não permitindo a interferência de homens, durante a historia, desse fundamento base.

Hoje existem varias denominações cristãs que possuem uma única diferença básica, o nome da igreja.

Mas apesar de existir milhares de denominações cristãs, só existem 2 grupos de cristãos: os Tradicionalistas e os Fundamentalistas.

Quem você irá seguir? Os tradicionalistas: Homens que criam regras para eles mesmos seguirem e assim podem manipular a Palavra de Deus do jeito que preferirem.

Ou os Fundamentalistas: Homens que não permitem que outros homens manipulem a Palavra de Deus e seguem ela como ela deve ser seguida, o fundamento firme como A ROCHA, aonde o ser humano permanece seguro sabendo que está seguindo o caminho que Deus ensinou.

A pergunta é: Se temos um livro base de nossa fé: A Bíblia, porque não segui-la fielmente?

Você precisa tomar essa decisão. Decida rápido, o tempo está acabando.

Muitos homens hoje estão manipulando a Palavra de Deus para enganar a muitos, se possível até os escolhidos.
Tempos difíceis estão surgindo, onde os fundamentalistas cristãos, aqueles que seguem a Palavra de Deus de uma forma fiel e verdadeira, irão ser perseguidos por homens que a única coisa que desejam é Poder, Fama e Dinheiro.

Escolha o seu lado, pois eu e minha casa serviremos ao Senhor, sem tradições humanas.

Que o Grande Rei do Universo te ilumine em sua decisão.

Com carinho,

Luca Mendes...



FONTE ;https://www.facebook.com/lucamendesfjabrasil?fref=hovercard