sexta-feira, 13 de abril de 2012

Livro "A Grande Esperança" alcança ex-adventista

Miriam estava longe da Igreja há vários anos quando foi alcançada pelo livro A Grande Esperança.[Image]Miriam estava longe da Igreja há vários anos quando foi alcançada pelo livro A Grande Esperança.Cerejeiras, RO... [ASN] A Semana Santa aconteceu em pequenos grupos e também nas igrejas em toda a região de Cerejeiras-RO. O fim da semana foi de muita celebração com batismos. Um dos batismos é fruto do livro "A Grande Esperança".
Um membro da Igreja Adventista Central da cidade participou da distribuição dos livros e chegou à residência de Miriam, ex-adventista. Ela contou que foi criada desde a infância na igreja, era filha de adventistas. Chegou até ser batizada em sua adolescência, mas devido a várias circunstâncias da vida, acabou se afastando da igreja e assim permaneceu por um bom tempo. No estado do Paraná, se casou, teve filhas, mas sempre tinha no coração o desejo de retornar aos caminhos do Senhor, chegou a ir  várias vezes na igreja, mas sem compromisso. Juntamente com a família, há cerca de dois meses se mudou para Cerejeiras, Rondônia. No dia 24 de março, ao receber o livro "A Grande Esperança", teve despertado o desejo de voltar. Após a visita feita pelo pastor Jean Matias, Miriam aceitou o batismo.

No domingo, 08 de abril, Miriam e sua filha Carolina foram batizadas na igreja central de Cerejeiras. [Equipe ASN - Jean Matias / Leonardo Leite]      


FONTE ;http://www.portaladventista.org/